terça-feira, 30 de novembro de 2010

Preguiça :(

 Olá Belas!


 Aiiiiiiii que veRGONhA!!!!!  Não fui fazer caminhada ontem ( "snif.") 
cheguei em casa e fui levar o Bruce ( Meu Boxer) pra tomar vacina, depois passei na casa da Suzy (minhA mãe sogra) e comi, uns pedaços de bolo salgadO (confesso: sou viciada nisso), depois quando cheguei em casa, fiz 3 series de Abdominais e como já estava com uma "Leseira"  ("como diz meu tio BaianO")  eu fiz igual ao Bruce. 


 




____________

Hoje ... Eu to morrendO de Preguiça : ( , passei o dia com o corpo mole, pesado, achO que exagerei na abdominal ontem, ou então é o calmante da formula, que esta me acalmando demais. Um soniiiiiiiinho.... Tomei café com 3 bolachas amantegadas e as 10:00 comi uma banana, as 11:00 tomei a Formula e 14:00 comi uma salada de Frutas grande, Não sinto fome Belas, passei hoje por lugares que antes não passava sem parar pra comer uma besteirinha, e hoje nem passei vontade, espero continuar assim.
E como preciso de  um estimulo:




Sei que se estivesse me exercitando as minhas medidas teriam diminuído mais, mais já sinto os shortes menos apertados.




Mais vamO que vamO né.... 


BjS * Até amanhÃ


Meninas vejam esse Blog, olha que superação!!! http://blig.ig.com.br/maisleve/

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segundona


Oii Belas*

Nossa, estou no 4º dia do regime, e não sinto fome.No começo tudo são flores, ficamos animadíssimas, mais já estou sentindo os efeitos colaterais do remédio, a Boca continua seca, estou sentindo uma pequena irritação e estou suando horrORRES, e pra melhorar o tempo está abafadÉrrimO!
Mais tem o lado bom, está me causando disposição, só não quero dirigir, por que estou um pouco tonta, não sei se é o remédio ou a falta de Alimento.
De manha meu desejum foi café com leite adoçante e um paozinho, Como estou na firma, não comi frutas antes do almoço, as 11:00 tomei a formula, e as 13:40 fui almoçar.
Almocei Salada de folhas mistas, 1 colher de arroz, uma porção de cenoura cozidinha, e dois cubos de carne com uma batata, são 2  carboidratos, porém se a tontura for falta de carboidrato, ela passa agora., já estou na segunda garrafa de 1 1/2 de agua. mais esto me sentindO leve, LIGHT, e continuo Animada.

AbaixO uma PiadinhA... = )



 Hoje tenhO que começar os exercícios pra poder potencializar a perda de peso mais....
enquanto não começar é assim!   tem óleo de cartámo na Formula, quanto mais me Movimentar, mais a Gordura localizada no abDomen, dilui, agora, a mente sabe disso, só falta o corpo  ACEITAR.


TenhO que me Lembrar Sempre dissO.

Bom ResumindO: até aqui Deus me ajudOU.








BeijuS BelaS até o ProximO Post


Espero que estejam gostandO..

domingo, 28 de novembro de 2010

Como Todo Começo

Olá Belas*

Comecei bem o dia hoje. Fui dormir as 4:00 da Madruga e acordei as 8:30, pra vir embora de Suzano pra Campinas, Ontem na festa tomei muita água, mais como tava CANSADERRÍMA, não fui no banheiro no intervalo em que dormi, (mais nem se eu quisesse do jeito que tava derrubada...)
meu café foi abusadinhO, comi uma fatia de bolo ( bolo de festa adormecido e geladO é tudO de BOM!) e um pão pequeno, (  mais era um pão né! ) hÁ, deixei passar batidO, sem remorço esse pão ai sabe.

Vim embora, tomei a formula  no horário, e quando cheguei em casa tava uma festa só... Meus tios por e primos parte de Marido e Meus cunhados, tinham dormido em casa e quando cheguei  estavam preparando o almoço, uma delicia de almoço, mais não consegui comer, só comi, uma porçãozinha de Peixe, feito no forno, vim bebendo agua no carro o tempo todo, em casa continuei bebendo agua o tempo todo, e agora estou aqui na frente do pc, com uma garrafa de agua do lado, que enchi quando, comecei o post anterior e ela ja está à 1/4 de acabar. As 17:00 tomo de novo a formula e amanhã, conto como foi e como estou.


Eu hoje com uma cara de sono e de cansadA...

BeijOs Belas até AmanhÃ,

Me Surpreendi


Olá Belas*,

Sejam Bem vindas ♥!!!!


Não postei ontem devido aos preparativos para o casamento da minha Tia ... sabe como é mulher né!     
 " unhA, CabelO, Descoloração, Depilação, Bigode...". Mais cheguei na sexta à noite em casa fui fazer os meus " a fazeres domestico", e como já tinha tomado a formula e cheguei tarde em casa, não tive vontade de comer nem beber nada, tomei apenas um pote da Danone Activia e mais nada além dos 3 litros de agua que tomei sem notar, por causa da boca seca enquanto fazia as coisas.
Deixei o garrafa de agua ao lado da minha cama, e levantei 5 vezes na noite pra fazer xixi...e acabei com mais  1 1/2  litro e água.


Na manha de Sabado, acordei sem fome e com  sede muita sede, mesmo assim tomei café com leite com adoçante ( eu não uso açucar a 2 anos) e comi um pão de Semolina ( Geralmente comia 2 e um pacote de bolacha recheada). e só na agua o dia inteiro, tomei as formulas nos horários certos ( milagre!!)  e sai as 18:00 para ir para o casamanto, PREOCUPADISSIMA, sem saber se ia me intupir de comida e de docê lá.
Porém ... Me surpreendi!!!
Não tomei Refri, não comi churrasco, não jantei, não comi salgadinhos, não comi docinhOs, e o melhor(=)
NÃO PASSEI VONTADE, Não tive fome, nada que eu via me atraia. 


Mais... como sempre tem o MAIS...  num regime.


As 3:00 da madruga, me bateu fominha e comi, um pedaço de bolo, fino, e 2 kibes =( não vou mentir, me inchoU assim que comi. daí fui dormir...


Eu com o vestido que fui a festA, ontem na hora que estava me arrumandO.

Beijinhos até o proximo Post...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ApresentandO..

Belas, esse é meu maridão, Fabio,
Vai fazer regime comigO.. tadinhO, toda vez ele me acompanha, meio obrigado, mais com toda a paciência possivel..
Estamos Juntos a 6 anos, depois que fomos morar juntos, estraguei a alimentação dele e acabou engordando, agora luta comigo...


ai nessa foto eu não tinha engordado ainda...mais não tava no peso
que almejO.

BeijOs!
By até amanhã Belas... me vou..

Comecei....

Belas, Iniciei.. Tomei os 8 comprimidos as 17:00, ou seja tem 24 minutos, estou saindo da firma pra ir pra casa,
Sempre quando chego em  casa, me ataca uma ansiedade "monster " quero comer tudo que não comi o dia inteiro..., vamos ver hoje né... hÁ hÔ que legal, amanhã, vou pra casa da minha mãe em Suzano, a noite tem uma comemoração, minha tia Ivanilda, depois de 20 anos com meu tio Estevam, vai se casar no cartório, e vai dar uma recepção na casa dela, Recepção de Casamento é Ótimo pra quem começou um regime não aChaM!!??? todos aqueles comes de bebes... vamos lá né, força de vontade em primeiro lugar...


Quero dividir com vocês a primeira Vitoria nessa minha guerra contra o peso..




Sou eu é em 2008,com 82 kilos antes do meu 1º regime Serio.


Vou confessar estava louca pra mostar essa foto pro MUNDO, me orgulho de ter perdido 20 kilos, cheguei a pesar em julho 61 e de lá pra cá engordei 
e estou com 64.

Oiii Meninas....

Belas,
Hoje vou começar um regime: REGIME???? Em plena sexta Feira???
É sim Belas, é que passei com o medico ontem, DR. Henrique Gottardello Zecchin, ele me passou formulas, meu objetivo é emagrecer 7 kilos, meu retorno com ele vai ser em janeiro de 2011, até lá ele me disse que vou perder o que estou pretendendo, com as formulas e com exercício claro, sem exercício não tem perda de peso né.
Bom é por esse motivo que criei hoje esse Blog, vou escrever todos os dias, como foi o meu dia, as sensações causadas pelas formulas, a minha alimentação, o meu desempenho nos exercícios, que no caso vai ser caminhada e corrida, vou voltar ao treino pra voltar a correr como fazia a três meses atrás, antes do acidente de moto do meu sogro que desregulou toda a minha caminhada e alimentação, ganhei 3 kilos nesses três meses, me deixei comer de tudo e em quantidades absurdas.
Os horários que tenho que tomar os comprimidos, que por sinal são 8 de uma vez, são: 11:00 e 17:00.


A todos que lerem e se interessarem, que sejam Bem vindos!!
No proximo post, conto a vocês Belas a minha historia, de uma gordinha, que pesava, 86 kilos e hoje
está com 64 kilos


Vamos juntas até os 57 ....


Eu hoje..