quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Oi Belas...


Passando para desejar Feliz 2011 para todas vocês, que seja Divertido, e Abençoado.
Que tudo que comermos não nos engorde e que todas nós comece o ano com o animo e determinação necessária para cumprirmos os nossos objetivos.
E nada disso viu meninas:


Vamos aproveitar!!!!!!!!!!!!


Até dia 3 ai conto se alcancei o meu objetivo do selinho de entrar 2011 com 59kilos, ontem me pesei e estava faltando só 400 gramas... 

♥ ♥ ♥

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RapidinhO 2

Oi Belas passando aqui só pra divulgar o desafio abaixo:



Muito interessante, quem consegui me conta o resultado ok.
Beijinhos até mais tarde.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desafio 7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs.

Recebi esse desafio da querida amiga   http://bruoutrorumo.blogspot.com/7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs...

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1. Mergulhar em Fernando de Noronha
2. Ser Loira ( tenho que parar de esconder minha Burrice)
3. Ser uma magra Gostosa e ter saúde 
4. Ter minha chácara 
5. Ver minha mãe Bem 
6. Ver a Vibramolde Multinacional
7. Ser Feliz com a Minha Familia

7 coisas que mais digo:
1. Bruce SEU FILHO DA .P...
2. Vibramolde 
3. PALAVROES
4. Cabeçãaaooo 
5. Fabio
6. Dinheiro
7. Suzy



7 coisas que faço bem:
1. Dormir
2. Falar e Fazer Besteira
3. Ser Louca 
4. Ser Tonta
5. Ser Amiga
6. Gastar dinheiro 

7. Brigar com o Fabio
 
7 defeitos: Preciso de mais numeros pois nesse tópico sou fera!
1. Ter muitos defeitos
2. Não gosto de gente mole, e folgada.
3. Exclusivista, quero fazer tudo sozinha, mais Me irrito quando tenho que fazer tudo sozinha (=[  #ihcomplicou)
4.  Ruindade, mais sou ruim mesmo com quem merece claro.

5. Chata, Chata, Chata que Doi, mais Chata mesmo!!!!!
6. Impaciente, Encrequeira (não falei que precisava de mais numeros)
7. Preguiçosa
 
7 qualidades:
1. Amorosa
2. Generosa
3. Amicíssima 
4. Trabalhadora 
5. Determinada
6. Vaidosa
7. Justiceira 

7 pessoas que vão responder ao desafio,



1→ http://fofinhachega.blogspot.com/
2→ http://paty29.blogspot.com/
3→ http://amyaraujo.blogspot.com/
4http://porpalomacoelho.blogspot.com/
5http://mulhervolume.blogspot.com/
6→ http://historiasdeumagorda.blogspot.com/
7→http://gordinhaeununcamais.blogspot.com/


 responder é gostoso sabemos mais sobre cada um(a).... 


 Gostei desse negocio, é gostoso falar mau de mim  kkkkk 



Beijos♥♥♥

Inspiração

Oi Belas

E então já estão colocando a casa em ordem pra bagunçar sexta feira de novo? 
Eu desde ontem estou no plano recuperação, ou seja, alimentação ok, formula ok, caminhada ok, e hoje também, alimentação ok ( até agora) formula ok, e daqui a pouco vou pra caminhada com corridinha igual venho fazendo nesses últimos dias.

Estava vendo fotos minhas do ano passado quando fui pra praia ( UHNG!) credo quanta celulite e flacidez, e pior se eu continuar só emagrecendo sem malhar vou continuar do mesmo jeito.
E Estava também vendo a Heidi Montag mulherzinha irritante, odeio ela, AFF  da até desgosto, vontade de deitar e nunca mais levantar da cama...




Vamos olhando e odiando ela amigas por que dai agente tira uma inspiração...
Beijus Belas  Vamos malhar ...♥

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal

Oi Belas

Como foi as tentações do natal? Abusaram muito? 
Bom eu postei ai, as minhas tentações, que por sinal me vencerão, esse bolo de chocolate que aparece ai, na imagem não parece ser tão MARAVILHOSO como realmente era, foi ele, confesso, ele me tirou da linha, chocolate ganeshi ( acho que é assim que escreve) molhADINHO, dois recheios diferentes, um de chocolate com nozes e outro com damasco, cara me matei de comer esse maravilhoso bolo, fora o churrasco de cabrito e galinha caipira, com arroz e maionese, isso na vespera, no dia 25 mesmo, AFF!!,no almoço tinha acho que era peru, com macarrão, farofa, maionese, e ai veio o, brigaderão, bolo de fubá com CHOCOLATE derretido, pavê, tudo feito pela maravilhosa tia Ester, e ainda o bolo aquele com chocolate derretido com creme de leite e licor, recheio de damasco e nozes, da tia marina, que eu não  parava de comer, esses dois dias pra mim foi a treva!! a gula me tomou conta, só era o tempo de esperar baixar e lá estava eu de novo. NEM ME PESEI,  e nem vou. Ontem dia 26, não tomei a formula, mais comi comportadamente, até por que não me cabia muita coisa, se já estava até, com enjôos de tanto comer chocolate.
Hoje tomei a formula, almocei poquinho: 2 colheres de arroz com legumes, peixe no molho, e 1 colher de feijão, daqui a pouco vou correr, ai na volta me peso, não acho que subiu muito não, até por que eu não deixei para traz o meu compromisso do selo não, vou entrar 
2011 com 59 kilos. vejam as fotos:


LOOK DA VESPERA AINDA COM 59,600 KILOS. AH USEI O CORSET, BY DHY PLATZ, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10010742552034357541, POR DE BAIXO DO VESTIDO, POR ISSO ESSA CINTURINHA.
  EU E O MEU PRIMO  JUNIOR ALMOÇO DO DIA 25 EM POÁEU E A MINHA IMÃ HELOISA,  DIA 25 EM ITAQUAMEU PRIMO JOÃO DIA 25 EM ITAQUA.MEU PRIMO RICARDO DIA 25 EM ITAQUA.



Belas posso dizer que valeu a pena, se engordei, me dei ao luxo de ser feliz por inteiro, por estar com pessoas que eu amo e me fazem feliz e por não me privar de coisas que gosto de comer e fazer.

Ameii e que venha a Virada, que seja com mais alegria, mais bagunça e mais amor que foi esse Natal.

Beijus belas até amanhã, prometo, visitar o blog de todas amanhã, para saber o que fizeram enquanto estive fora.
♥ ♥ ♥ 



sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!!!!!

Oi Belas..


Feliz Natal a todas, que seja repleto de alegrias, que os kilinhos a mais que vamos ganhar nesses dois dias, não nos perturbe, e que voltemos cheias de pique para queima-los.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SelinhO


Oi Belas...


A minha querida http://historiasdeumagorda.blogspot.com/ me citou no desafio do selinhO que ela ganhou.
As regras são escolher um objetivo para atingir até ao final do ano e colar esta imagem no nosso blog com o link de quem vos desafiou e desafiem mais 10 pessoas a fazê-lo.



Bem  o Meu Objetivo é perder 1 kilo até o final desse anO, ( tenhO  9 dias) e chegar aos 57 quilos no anO que vem por que Nesse anO vai ser impossivel =[
kkkkkkkkkkkk ( ri alto).

e Desafio as meninas:



Agora meu regime..., na segunda, sai da firma e fui caminhar, um sol de rachar coquinho, mais fui, e como tinha que voltar rápido, corri, corri mesmo, mais corrida ( quando falo corri e trote leve, com corrida leve) do que caminhada, fiquei bem feliz, cheguei em casa levei o Bruce para vacinar, passei na casa da Suzy pra pegar o Gui ( meu primo) pra ir lá pra casa, chegando lá, ele foi da umas voltinhas de carro pra pegar confiança ( tá tirando carta) e nisso não deu pra fazer janta, e acabei passando em um lugar e comprando uns cachorros quentes pra eles, não comi ( Graças a Deus) mais não senti vontade nesse dia não comi mais nada  só tomei  um pouco de activia e só. 
Na terça, café da manha normal, tomei a formula, almocei, 1 colher de arroz e  salada variada, e a noite tomei café da tarde, não tomei a formula, deu o horário eu estava na rua no dentista com a minha mãe e optei por não tomar pois quando cheguei estava muito tarde.
Hoje, de manha tomei café normal, tomei a formula as 11:00, almocei peixe e 1 colher de arroz, salada, beterraba cenoura e vargem, em pouca porção e as 17:00 vou tomar a formula, vou caminhar hoje, não fui ontem por causa que estava no dentista como ja disse, cheguei tarde em casa e acabei capotando até hoje, o bom é que não comi, nada mais além do café da tarde como já disse kkkkk.
Me pesei hoje, é vou passar o natal com 60,2 quilos mesmo, não abaixou mais também não subiu o que pra mim é uma boa já que não estou fazendo regime direito.
Pelo menos meu vestido vai cair um pouco melhor já que ele é Justíssimo kkkkkkkkk.
Mais agora com o Objetivo do desafio vou pegar firme... 

Bom por hoje é isso Gatas, Força, não desanimem, vamos juntas !!! Bjs

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eita Photoshop

Oi Belas

Espero que o final de semana de vocês tenham sido Comportado, por que o meu Foi uma TRAGÉDIA ITALIANA!!!! PÃO PÃO PÃO PÃO ¶


Até que comecei bem o sabado, acordei fui caminhar,
por que sabia a tarde ia chover, já havia tomado café, com pães...mais no café não me culpo, quando cheguei fui fazer abdominais, e fiz algumas, mais depois dormir, quando acordei fiz os afazeres domesticos e passei a tarde bem, sem almoçar, porém a tarde como acabou a anfetamina da formula, ataquei mais paes, e jantei uma quantidade nada comum para quem está em um regime.
Domingo me pesei de manha deu 60 kilos, almocei, tomei café e jantei, como se não estivesse de regime. 
aff!!!, nem vou me pesar hoje.
Pela manha tomei café com bolacha, já tomei a formula e espero quando chegar em casa, não tomar café nem jantar, vamos ver né....

eu to assim   ↑                                    mais quero ficar assim ↑
                                                  será que ficO????
O Fabio disse que só se quebrar as minhas costelas que vai ficar assim, ele disse que se EU quiser ELE quebra pra mim quando chegar em casa =/ 

Me acho muito relaxada pra quem quer fazer regime, que Po@#$%ä  de falta de determinação viu, fico fula comigo, vai acabAr a meleca da formula e eu vou está aqui estacionada na merda dos 60.

Mais fazer o que? Eu sou sem vergonha mesmo tenho mais é que me Fuu... mesmO

Bjs Belas!!!♥

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

82 kilos

Oi Belas


Estão me falando que naquela foto que tenho ai no blog não parece que estou com 82 kilos, ai resolvi pagar esse micO e postar essas fotos do  aniversário da Helô ( minha irmã ) em agosto de 2008.
Bjs ♥

No corre, mais sempre aqui

Oi Belas


Meninas, vocês sabem como é fim de ano, muita correria, e a minha mãezinha esta aqui comigo e ocupa bem mais o meu tempo. 
Dificulta também o meu regime, pois só eu e o Fabio em casa, era chuva de frutas e legumes e só, e com ela em casa não, preciso cozinhar e manter uma alimentação saudável para ela que sofre de uma doença degenerativa.
Estou sem fazer caminhada desde o dia 14, por causa da chuva, e por causa da chegada dela que requer atenção, hoje o tempo está melhor, estou encorajada a ir sim caminhar, amanhã eu lhes conto.
Minha alimentação, está descontrolada, estou comendo no almoço e no jantar, até a agua diminuiu bem, acho que é o frio, e ainda estou tomando café,  com PÃES. é sim, me relachei uns dias, mais me pesei e estou com 61,500. Lembro que havia me pesado sem roupa na casa da tia Jaala na quarta e deu 59,400. Bom né, vou comprar uma balança de banheiro, dá um animO!
Meninas relachei sim, mais não almentei o peso descontroladamente, sei que vou chegar nos 57 mais, o meu rosto chupado ta me incomodando sabia.
Bom meninas, ontem nem o remedio tomei kkkkkkkkk, mais hoje já tomei, e meu café da manha foi comportado, então eu indo caminhar hoje, estou de volta ao regime. ebA!!!
               Meu rosto ta assim hÔ  


CaveirA!!!


Isso me deixa triste, queria a barriga chapada não o rosto kkkkkk!!!!




Bjs Belas ♥

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Be Happy

Oi Belas ♥

Ai eu estou muito Feliz!!!!, estou me controlando, MEU, quando vejo os comentários de vocês, me animo de forma indescritível, OBRIGADA, amo ler os post de vocês, li tudinho desde sexta quando fui embora até hoje, que ontem eu estava meio dark, por causa da minha mãezinha e probleminhas com o maridão, mais hoje, quando cheguei na firma, fiz os meus afazeres e mergulhei nos blogs, e estou me sentindo como descrevi acima.
Musas inspiradoras, vejo que sofremos juntas pelos mesmos motivos, que da hora!, nos descontrolamos, mais queremos tanto mudar que mesmo após cada tombo, estamos lá, belas e formosas, começando tudo de novo.

Agora nesse instante faz 40 minutos que tomei a formula, e eu estava com uma anciedade LOUCA, pois quero muito fazer muitas coisas hoje e acho que não vou conseguir, e por causa da bendita já estava pensando em ir atacar um pacote de bolachas que tem lá na cozinha da firma, porém sabe o que eu fiz:


 Vim escrever, e me anciedade agora está nos dedinhos, na vontade de escrever, me comunicar com vocês,e é só assim que consigo né!
Ontem, alimentação ok, sem abusos, mais, por causa do DILUVIO que estava aqui no parque via norte não fui andar, mais estou bem pois não abusei, mais senti uma falta monster de andar, quem diria a um mês atrás que eu ia sentir falta de andar, eu estava numa preguiça e relacho só.
Comia muito e de tudo que eu gosto, Pensava assim: Já que é pra engordar que seja comendo coisas gostosas diferentes, não o Arroz nosso de cada dia. Me matava no sorvete, torta, bolo, doce, doce, doce, QUANDO SE TRATA DE DOCÊ,  me transformo, é como se eu tivesse a fome daqueles monstros, tipo zumbi de filme de terror..
Eu ia no centro de campinas, fazer algum serviço externo e, GATAS, não saia de lá sem me empanturar de torta salgada, salgados, e aonde eu via um café ia atrás de coisas diferentes, descobri muita coisa que ainda não tinha comido nessa vida. kkkkkk
Mais Passou, passou. UFA! graças a Deus, eu ia virar a maior mulher porcaria do mundO!! .

Hoje, acordei cedo, tomei meu café com pão de linhaça, e meio dia fui na creche que a Suzy trabalha e almocei, meia banda de mamão, 1 pêssego, 3 nectarinas, banana, e axO que só, abusei na fruta, mais axO que Fruta PODE!


Bom Gatas, me vou agora,  Bjs!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desculpas...

Oi Belas


Meninas desculpe por ter voltado hoje e ainda não ter visto as postagens do final de semana.
Não fui viajar final de semana, fiquei em casa, eu ia pra casa da minha mãe e acabei não indo, pois meu marido foi viajar a serviço.
Acordei tarde, tomei café reforçado e depois das formulas não comi mais nada, só tomei um vidro de activia, como sempre. passei o dia limpando a casa ( AFF tava uma Zona!!!), quando deu 17:00 fui caminhar, voltei 18:20 e continuei a saga em casa, terminei era por volta de 23:30, tomei banho assisti um pouco e fui dormir, tomei durante o dia 4,5 litros de agua acreditA!!!, contando com a garrafa que tomei durante a madrugada.
Domingo, O meu marido voltou, acordei tarde, não tomei café, fiz o almoço, e fiquei assistindo filme, por volta das 14:00 almocei, depois comi algumas frutas no decorrer da tarde, e as 17:00 sai pra caminhar, voltei 18:30.
Dai dormir quando deu umas 22:10 jantei ( Ve lá se isso é hora de se comer carboidratos!!!) depois fiquei na preguiça, tomei banho e domir.
Hoje fui me Pesar e AdivinhEM!?!?, as caminhadas estão surtindo efeito, estou com 60,200 kilos,com roupa,  me deu um animo, to começndo a acreditar que vou alcançar minha meta!.

Meninas, minha mãe não está bem, por isso um desanimo de entrar na internet e nos bLogs, me perdoem, quando isso passar prometo, mecolocar em dia com vocês.


Obrigada pelo incentivo, me ajuda muito a visita e os comentarios de vocês. 
Bjs!!!



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RapidinhO

Oi Belas,

Não estou bem hoje, não por causa do regime. Passei só pra dizer um oi e agradecer a força que vocês vem me dando, meu regime está no eixo, fiz caminhada ontem , me alimentei de maneira controlada e saudavel, e bebi muita agua. vou caminhar hoje de novo.

Bjs




Até segunda, vou viajar o final de semana... quando voltar vou estar melhor e conto tudO!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Evolução

Oi Belas, 

Vejam o sonho de Evolução Feminina:

Ontem foi Feriado em Campinas, dormir até as 11:00 e só acordei por que o relógio despertou que tinha dado o horário de tomar a  formula, se não tinha dormido mais. Dei uma passada rápida aqui no Blog, e as 14:20 almocei, salada de beterraba, cenoura, frango, e lentilha, tudo em pequenas porções, fiquei assistindo e quando deu 15:40 dormir de novo, sei por que fui colocar o relógio pra despertar as 17:00 para tomar a formula e ir caminhar.
Não ouvi o relógio despertar, acordei era 18:40, tomei a formula me vesti e sai as 18:56 pra fazer caminhada, pensei em não ir, por que estava tarde, mais pensei " Porras, só preguicei o dia inteiro e ainda não vou caminhar", ai fui, cheguei em casa era 20:08, só andei, passos rápidos mais não arrisquei correr, pois nem que eu quizesse, meu joelho BERROU o tempo todo, se eu corresse ele desmaiaria. Quando cheguei peguei o Bruce ( meu dog) e levei no pet marginal lá no Shopping Dom Pedro, deixei ele lá e fui no Wall Marte, por que o meu querido esposo, estava querendo comer besteiras, comprei as besteiras dele, e frutas diferentes pra fazer salada. Chegando em casa o servi com varios salgadinhos diferentes ( coxinha, kibe,bolinho de carne, bolinha de queijo, enroladinho de presunto e queijo) ele comeu o que ele quis, depois ele ainda atacou as castanhas e ficou  comendo minhas nectarinas que comprei pra fazer a salada, enquanto ele se matava de comer eu fiquei lavando e cortando as frutas para a salada, acabando, comi uma manga e fui dormir, feliz da vida pois tinha resistido a todas as tentações.



Porém, como sempre tem um porém nessa P#$!$%a de regime, hoje de manhã, acordei com a sala toda cagada, o Bruce não me acordou pra abrir a porta pra ele como faz todo dia, ou tentou e eu estava apagada, Meu, me deu um ÓDIO!!, Aiiii, sem vergonha como eu gorda que sou, descontei a raiva, nos salgadinhos que tinha sobrado, em duas fatias de panetone da leite moça, e ainda comi traquinas mais mais, umas 4. Ou seja, me FO!#!!@&i,  de verde e amarelA. Vou ter que no minino andar duas horas hoje, e orar muito pra balança não subi, pode ficar parada, mais pelo amor, eu imploro não sobe não!!!

← olha a cara da sem vergonhA


Agora a culpa é minha ou é dele? quando estou de regime já não compro nada pra não correr o risco de acontecer o que aconteceu hoje, mais ele me ajudou muito hem!!!
Mais sei que a culpa é minha que não tenho controle sobre minha gula, mais que to morrendo de raiva dele, isso eu tÔ!

Beijos Belas, Muita decepção né!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Feliz!! Fui correR

Oi Belas,
EbAAA!! eu estou tão feliz,  kkkk, ontem estava muito triste comigo, me pesei em uma balança diferente da que me peso sempre e deu que eu tinha engordado 700 gramas, meu PIREI!!!!!,  deu o horário de sair da firma corri pra casa, troquei de roupa e pensando: " nem que eu vá de campinas a hortolandia andando, mais eu perco essa merda!" o fiz, sai de casa era 18:05, Meu, quando eu começei a andar logo me deu uma euforia, já comecei a dar pequenas corridas, e voltava a caminhar, e assim fiz o trajeto todo, fiz 30 minutos de ida e 45 minutos de volta, cheguei em casa era 19:15,  vendo outras pessoas andando também, encontrei a lagoa da Bochi, todas as guereiras que eu via correndo eu comprimentava, me sentindo tão feliz, suando, as vezes dava um sprinte, que me faltava o ar, mais me sentindo super bem, até que sentir o joelho incomodar, esse é meu problema! sou EXAGERADA em tudo que faço, em vez de ir de boa, pra não me quebrar, fui me afobando.
Cheguei em casa no maior pique, limpei tudo, tirei e coloquei roupas na maquina, dobrei as que tava no varal, lavei a varanda, num pique só! sei que acabou a novela eu ainda não tinha parado.
Enquanto fazia a hora extra limpando a casa, recebi a visita da minha mãe sogra a Suzy, e do meu mala sogro Alaor, mais ontem ele tava tão amigavel que foi uma visita adorável.
Bem resumindo é Claro que passei na balança pra ver se aquela Maledita balança do shopping, que me maltratou tanto, ( ODEIO ELA, NUNCA MAIS A QUERO VER!) estava certa, antes de ir pra casa passei na minha amiga balança, que me acompanha desde anos atrás, e ADIVINHEM???  61,100 kilos, 
Com meus abusos, já havia passado nela na segunda, na terça, e ela sempre me mostrava aqueles  61,500.
E por esse e outros mais, ( O BEM ESTAR QUE DA EM FAZER EXERCICIO), estou feliz e empolgada e com 400g a menos do que estava desde quarta feira passada, Hoje vou de novo, mais de vagar é claro, que o meu joelho vai me xingar da ida até a volta, mais vou, e vou, eu não ligo pra reclamação dele...
Ha e o melhor, achei que ia acordar quebraderríma hoje, e não estou, pelo contrario estou ANIMADERRIMA!!! 




bJS bELAS Obrigada por todos os incentivOS!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Diario de um Regime

Oi Belas,


Ontem depois que sai da firma, Comi pão light com  fatias de mussarela e uma bisnaguinha por volta das 18:00 h, depois fiquei beslicando a mussarela. Hoje, comi de novo pão de aveia, com requeijão e mussarela, e depois acabei com o restante da mussarela =(. 
No almoço, só bebi agua, e to bebendo até agora. Não estou me sentindO bem, estou deprimida por que já fazem 11 dias e eu não estou  me exercitando, presciso me exercitar URGENTE, se não vou continuar sofrendo a toa, vou ter gastado dinheiro a toa e não vou atingir minha meta...



Abaixo um texto ILÁRIO mais que relata bem o nosso estado: 


Diário de um regime

Texto de Patrícia Daltro

Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg. O médico aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito. Sinto-me de volta a adolescência, mas estou muito empolgada com tudo. Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.

Primeiro dia de dieta
Um queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez.

Segundo dia de dieta
Uma saladinha básica. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa. A cabeça doi um pouquinho mais forte, mas nada que uma aspirina não resolva.

Terceiro dia de dieta
Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei mijando o resto da noite. Anotação: Nunca mais tomo chá de camomila.

Quarto dia de dieta
Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim. Estou meio irritada. Mas acho que é o tempo. Minha cabeça parece um tambor. J. comeu uma torta alemã hoje no almoço. Mas eu resisti. Anotação: Odeio J.

Quinta dia de dieta
Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com o boy hoje! E com a J. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele na capa. Minha meta. Não posso perder o foco.

Sexto dia de dieta
Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um pedaço de brigadeiro...

Sétimo dia de dieta
Fui ao médico. Emagreci 250 gramas. Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi 250 gramas! Ele explicou que isso é normal. Mulher demora mais emagrecer, ainda mais na minha idade. O FDP me chamou de gorda e velha! Anotação: Procurar outro médico.

Oitavo dia de dieta
Fui acordada hoje por um frango assado. Juro! Ele estava na beirada da cama, dançando can-can. Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje, J. diz que é porque estou parecendo o Jack do Iluminado.

Nono dia de dieta
Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando dança-do-ventre dessa vez. Passei o dia no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicão e sanduiche de rocambole. Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.

Décimo dia de dieta
Eu odeio Gisele B.

Décimo primeiro dia de dieta
Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O boy não entra mais na minha sala e as secretárias encostam na parede quando eu passo.

Décimo segundo dia de dieta
Sopa. Anotação:Nunca mais jogo poquer com o frango assado. Ele rouba.

Décimo terceiro dia de dieta
A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar. Assustado o médico sugeriu um psicologo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será porque eu o ameacei com um bisturi? Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.

Décimo quarto dia de dieta
O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, é um doce.

Décimo quinto dia de dieta
Matei a Gisele B! Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.
Anotação: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame.

Décimo sexto dia
Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão. E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Comparando

64 kilos dia 26/11/2010                 61,5 kilos dia 06/12/2010
Oi Belas,
dá uma comparada na foto que tirei semana passada e na que tirei hoje, acho que já deu uma diferençazinha, minima, não acham?

Prescisei tirar pra poder ver se me animava...

Bjs...

Final de semana fracassado

Oi Belas
Não deu pra postar no fim de Semana, desculpe.
Na sexta a noite fiquei só na sala de Frutas, sabado, tomei activia de manhã, e fui pra são paulo, voltei rapido mais passou o horario de tomar o remedio e não o fiz, na volta passei na casa da suzy e lá acabei comendo bolo  e depois ainda comi, um pedaço pequeno de lasanha,( abusei), a noite salada de frutas e sempre tomando muita água o dia inteiro.
No Domingo, tomei café com metade de um pão, tomei o remedio e voltei a não sentir fome, mais como gordo é gordo, mesmo sem fome, depois que terminei de fazer o almoço, comi, desde de sexta feira passada que não comia, arroz, feijão, salada e COSTELA ASSADA, comi uma quantidade exagerada de carne, eu admiro muito quem é vegetariano, queria tanto não ser viciada em carne, faz tão mal para o corpo. A noite comi salada de frutas:
BELAS EXPLICANDO:
FAÇO SALADA DE FRUTAS TODOS OS DIAS, MAIS FRUTAS DIFERENTES, NUNCA AS MESMAS, MUDO SEMPRE.


É RESUMINDO: hoje to me sentindO o verme do coco do cavalo do bandido, num desanimo tremendo, tomei apenas café com leite, e vou daqui a pouco tomar o remedio, antes vou tomar um corpUs, não quero ficar sem comer para o corpo não reter o que como. 


Já senti diferença nos efeitos da formula, como já é a segunda semana, o corpo já está acostumando, sempre com o passar das semanas diminuem os efeitos e a perda de peso, vou sem falta sozinha ou não fazer caminhada hoje, e todos os dias da semana, presciso conseguir atingir minha meta.


Estou me sentindo uma fracassada, sem força de vontade, como posso ser assim? vai ser sempre assim? do que adianta tanto sacrificio se eu não consigo mudar a minha cabeça, continuo compulsiva, MEU DEUS, hoje eu vou pirar!!!!






Até o proximo post Belas....

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UM EXTRA.

Oi Belas,
estão me perguntando o que tem na formula, vou postar, mais as quantidades, só o mediico que decide, varia de pessoa, para pessoa, dai vocês já vão se informando da ação de cada um no corpo:

CARTAMO
CARALLUMA
SETRALINA
CLORDIAZEPOXIDO
ANFEPRAMONA
CASCARA SAGRADA
PASSIFLORA
GARCINIA CAMBOGIA
CAVALINHA
ALCACHOFRA
FUROSEMIDA
PSYLIUM
GLUCOMANAM
AGAR-AGAR
COLÁGENO
THIOMUCASE
CENTELHA ASIATICA
EXTRATO DE CHA VERDE
CITRUS AURATIUM
ALOINA
PICOLINATO CROMO
CORDIA EUC
MENTA
FUCUS
GIMENA
D.M.A.E
RANITIDINA

Bjs até o post do final do dia!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Superação.

Olá Belas.
Eu hoje estou na mesma. Ontem jantei 2 colheres de sopa de mandioquinha, e depois, agua, agua, agua, continuo com sede, diminuiu um pouco, mais ainda está muito.
Os efeitos da formula me incomodam um pouco, o fato de eu ficar sonolenta, me atrapalha, mais vamos Firme e Forte, sem luta não há vitória.
Hoje, tomei café normal com 3 bolachas maizena, empurrando, e a tarde almocei um pote de salada de frutas, e ressaltando que já tomei 4 litros de agua, no intervalo das 7:30 as 17:00.
Está faltando o exercicio, e isso me deixa muito mal, como eu queria estar no minimo fazendo pequenas caminhadas, abdominais faço, mais não sei se resolve, sem aquecer o corpo no minimo 30 minutos, mais na duvida...
Hoje andei fussando no Blog das meninas, e encontrei umas Vitoriosas!!! e pra dar uma moral, e sentir uma invejinha BOA, postei pra vocês darem uma olhadinha e fazer uma visitinhA, pra animar as Meninas.



Meninas, olha essa, CARACA, Virei fã dessa Mulher!!!



                                           http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/


BeijOs Belas, até Amanhã.
Obrigada pelas Visitas e Pelos ComentarioS!!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1º pesagem hoje.

Oi Belas,

Como eu tinha avisado ontem, hoje fui me pesar, afinal não estava mais aguentando de curiosidade, e prescisava também de um estimulo. E .... eu to BEJE<TO ROSA<TO  PINK!  gatas, em 4 dias e meio  de regime, eu emagreci 2,5 kilos!!!!!, eu sei que na primeira semana, é mais facil perder, e depois o corpo acostuma e o processo diminui, mais, tem um fator me impedindo de fazer exercicio, que vai acabar na semana que vem, dai não vai ter preguiça que me segure! e sei que com a caminhada vou perder bem mais.... Então hoje eu estou com 61,5 kilos.

Ontem, cheguei em casa, e cozinhei abobrinha, com tomate pimentão e 2 fatias de peito de peru light, ficou uma delicia, mais só consegui comer 2 colheres de sopa.
Hoje tomei café normal com leite e um pão de semolina, e almocei um vidro de activia( rs não briguem comigo), à noite vou jantar salada de frutas.

Estou me sentindo Ótima meninas, só um pouco calma de mais, ai da um sonO...

e como eu to Feliz, uma piadinhA:






BeijOs Belas* até amanhÃ