quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

2º Mês RecomeçandO

Oi Belas ^.^

Recomecei...
Hoje as 17:00 recomecei a tomar a formula... agora com outros itens, inclusive uma vitamina para unha cabelo e pele ( hehe) vou postar amanhã tudO que tem e o que tem de novo, comecei a fazer hoje, pois quero colocar para que serve cada pauzinhO dessa vez, não quero só colocar o nome...

 Tomei café com leite e bolachas hoje, a tarde almocei 2 colheres de arroz com salada verde e 1 peito de frango grelhado, não tinha tomado a formula ainda, mais já resolvi me policiar.
Ontem fiz duas novas aquisições para me ajudar a ter animO para ir em frente e a me alimentar melhor:
O Dvd na Beyonce, pra me ajudar a ter animO, olhando essa mulher poderosa, linda e com uma alto estima elevadíssima e que eu amo, como ela dança e canta, tÁ MuitO LOKO!!! UHUUU!!!!
E o Livro indicadíssimO pela Dhy http://fitametricaamiga.blogspot.com/
para lembrar bem quando me der aquela vontade LOUCA de comer um docinhO, o açucar refinado de casa eu ja extingui a 2 anos , mais os docês que contem sacarose, e bebidas com altos indices de açucares e coisitas mais, ainda entram lá em casa, no meu corpo também (: - <.
Já comecei a ler, a me assustar e a constatar muitas coisas em comum...
Olha quem ta aqui fazendo cerão no trabalhO comigO


estava esperando dar o horario para liberar a NF-e da firma esta instalando hoje,
fiquei fussei e vi que vai ter algumas coisitas que vai ficar para amanhà (como me faz falta aquela faculdade nessas horas).

Lindas com gás e animO total fico por aqui.. até amanhã e beijinhO meu e do todO poderosO BRUCE!


Olha como ta grande esse peidão SafadO!




♥ Beijokas!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SelinhO 3

Oi Belas♥
Recebi esse selinho da fofa da Rose : http://roseemagrecendo.blogspot.com/


2- 10 coisas sobre mim (meus segredos rsrssrs):


  • 1- Amo dormir a tarde
  • 2- Se eu pudesse tinha um criadoro de aves, principalmente Calopsitas
  • 3- Sou muito chata e implicante
  • 4- Coloquei aparelho nos dentes no ano passado e odeio, me sinto horrível com ele
  • 5- Sempre fui complexada com peso
  • 6- tenhO um puta coração mole
  • 7- Sou mão aberta, por isso nunca vou ser rica
  • 8- Choro demais, até assistindo desenhos animados, sabe aquele filme UP me desolvi...
  • 9- Sou Narcisista
  • 10- Odeio lavar louça

Acho legal isso, é uma maneira de nos conhecermos melhor, ver outras coisas em comum alem da guerra contra a balança.

Meu regime

Belas, hoje a tarde vou buscar a formula, achei que só ia ficar pronta amanhã, mais já começo tomando amanhã, ele mudou alguns componentes de acrescentou outros e como já sabemos a CARALLUMA ele excluiu já que está proibida, amanhã eu posto as alterações.
Ontem me ferrei, peguei uma virose na praia ( eu, meu marido e quase todos que estavam conosco, só quem se salvou foi as crianças "que sorte") começou na segunda, mais ontem eu estava ruim, meu, além da desinteria um enjoou que não passava, aquela aguinha chata na boca e nada de vir, "HORRIVEL".
Só tomei café da manhã ontem, e nem agua queria descer... tomei um remedio para bacterias intestinais e hoje graças a Deus estou melhorzinha.
Não me peso desde quinta feira, como eu estou para ficar de Bode,(dona M como algumas citam) só vou me pesar quando ele se for.

Estou feliz de estar de volta e estar vendo que vocês tem se saido melhores do que
 eU ^^

Bejokas até amanhÃ


Sorteio

Oi Belas


Passando para divulgar um sorteio que está tendo no blog da Bela: http://bloglightbela.blogspot.com/



 O prêmio é uma balança digital. Vai até dia 30/01/2011. 
Para participar você deve:

1- Ser seguidora do blog dela
2 - Morar no Brasil
3- Deixar um comentário na postagem dela com nome, cidade/estado, e-mail.


Boa sorte!!!



até Mais tarde estou fazendo minhas visitinhas...


Bjs

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Praia u.u

Oi Belas Voltei!!!
Mais gordinha mais voltei...
Meu regime depois do anO Novo desandou total, não tomei mais a Formula,  até cheguei a fazer caminhada uns dias, mais a alimentação totalmente desregrada e abusiva.
Uma correria com a minha mãe, ela esta aqui fazendo um tratamento dentário que tem que acabar antes do dia 24 e ai já viu né... também estava correndo com ela para o medico, acabou o remédio controlado que ela toma e fiquei tentando pelo SUS marcar uma consulta para conseguirmos a receita e nisso fui de Campinas a Valinhos, de ValinhOs a Campinas e de Campinas a Hortolândia, pois só lá consegui um Neurologista e ainda assim particular, mais foi bom gostei da consulta ele é bem instruído sobre a doença dela que é a DH ( Doença de Huntington) já me deparei com cada um que só por Deus, e por mais esse motivo ficava difícil postar, pois além do trabalho normal ainda tenhO elas aqui para cuidar, e tinha que deixar as coisas em dia também para pegar esses diazinhos de ferias na praia...
mais mesmo assim foi bom pois consegui me manter com os 60 kilos...
Na quinta feira passei no endócrino, me pesei e ele passou nova formula, isso antes de eu ir para praia, meu peso ficou nos 60,100 total eliminado : 4,200 kilos.
Só vou voltar firme e forte, quando pegar a nova formula...
que acerdito que seja lá para quinta ou sexta feira, mais uma vez vou começar o regime na sexta...
Só consegui tirar foto no primeiro dia de praia, depois minha maquina quebrou e nessas fotos ai fiquei...
Exagerei a bessa na praia, só besteira e coisinhas que engordam, mais me diverti muitO, foi muitO gostoso..., fui para a praia de boraceia, e de lá fui também em Bora-Bora, uma parte aonde tem uma pedra enorme, com muita natureza e um rio que se encontra nesse ponto com o mar, pra quem já foi sabe que é uma delicia, mar sem onda, e ainda agua doce pra sair da praia sem o salzinhO...pena que estava sem maquina...



Assim que eliminar essas gordurinhas e chegar nos 57 vou pegar firma na academia... U.U.
Até amanhã

Beijus Belas ♥ 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RetrÔ

Oi Belas

Vou Postar as fotos do AnO Inteiro,  Graças a Deus foi um ano muito abençoado, muitas vitorias.
Comecei o ano com um peso estavél, que so saiu do controle em agosto.
dai em novembro resolvi chegar ao peso que sempre sonhei os meus 57kg.
Desculpe a Pressa Belas até terça.
Saindo pra passar no EndocrinO.

Bjs!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Blog De bem com o espelhO

Oi Belas,
Falei que voltava na quarta, mais esqueci que Quarta tenho, Dentista de manhã e Endocrino a tarde, e na quinta Feira vou viajar para a Praia ( EbA!!!) e só volto terça, então estou assumindo o compromisso de terça feira fazer a retrospectiva do meu anO que passou, tenho um monte de foto pra postar, de falar como foi essas duas primeiras semanas do anO novO ( uma correria Tremenda!) mais Deus me ajudou, e de Dizer o Como foi o retorno no Endocrino.
Meninas Boas Noticias, Ontem voltei a tomar a Formula, e fui fazer Caminhada, de manhã tomei café com 6 bolachas maria e a tarde não almocei, tomei café com um pedaço de panetone as 17:00 e fui as 18:00 fazer caminhada, voltei 19:35, só andei, vou ter que pegar o ritimo de novO ( AHNG!). 
Quando voltei, não fiz janta e tomei um corpus pequeno,  tomei agua o dia inteiro, coisa que não fazia a semanas...
Não me pesei, sei que aumentei 1cm na região baixa da barriga, por isso nem vou ver o estragO... deixa pro retorno...


Sei que no dia 1 de Janeiro, estava com 58,900 estava com a minha meta de entrar 2011 com 59 kilos alcançada, Feliz da Vida Abusei, e Abusei até anteontem, só pra terminar de FU$%¨&, comi Pizza 2 dias seguidos a Noite ( CraZy!!!!).
Mais estou de Volta ao meu objetivo, e chega de me sabotar...Eu sou minha Pior Inimiga...
Belas indicO, indicadissímO esse Blog, olhem vale a pena, muita informação que vai nos ajudar e nos ChocaR também!!!!
http://fitametricaamiga.blogspot.com/


É da Lindissima Dhy Platz, ela é corsetcista,( não sei se é assim que escreve), comprei meu corset com ela em 2009, logo após fazer a minha cirurgia de miniabdominoplastia na UNICAMP, (Um dia conto essa historia pra vocês) amO ele, uso pra caramba, tanto que quem reparar nas minhas fotos a maioria estou com ele, e vou comprar outro até março desse anO..com fé em Deus kkk.


Mais O Blog não é sobre corsets, e sim sobre a nossa Luta diária, com informações super uteis, e chocantes como já havia ditO.






BeijOs Belas, até LoguinhO  ♥ 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SelinhO 2

Oi belas quanto tempo hem!
Meninas desculpe a demora e a pressa de hoje, estou sem tempo pra mim, volto na quarta e explico tudo que me aconteceu, estou entrando no blog de vocês aos poucos e vendo todas as postagens atrasadas e comentando tb, espero que me perdoem pois vou precisar muito da ajuda de vocês quando eu voltar por inteiro.
Passando pois ganhei os selinhos  das fofas:  http://365diasdedieta.blogspot.com/ 

Regras***

1- Agradecer a pessoa que lhe indicou o selinho...
Meninas, Obrigada, vi que temos coisinhas em comum, adorei por terem lembrado de mim... ♥

Desculpem a demora! mais ando meio corridinhA kkkk, quando voltar explico, Amei recebelOs!!
2- Partilhar 7 coisas sobre mim:

1.                Sou libriana, intensa, instável, apaixonada, cúmplice, fiel, romântica, amiga, ruim, louca, carente, e todos os outros defeitos e qualidades que se tem uma libriana..

2.               Sou Casada ver ai faz 7 anos em setembro ( casei tinha 16 anos) que estou com meu lindo faz 7 em abril, se conhecemos e logo depois de 2 meses resolvemos morar juntos... uma loucura que ta dando certo até hoje, com muitas vitórias e Bençãos de Deus. 

3.         Não tenho filhos, mais tenho o Bebeto e o Bells (meus filhos calopsitas vão fazer 2 anos) e o meu Bruce ( meu filhO mais novo que é cão da raça Boxer tem 6 meses de vida, 2 comigo) Amo animais não sei por que não fiz veterinaria, hA sei sim não consigo os velos sofrendo, doi na minha alma.

4.       Amo Crianças mais não acho que está na hora certa de ter um dependendo de mim, preciso de mais estabilidade, e mais juízo também me falta um pouco (ou muito) ainda, planejo meu herdeiro aos 35 anos, estou com 23.

5.     Minha mãezinha tem uma doença rara chamada Doença de Huntington, é passada pelos pais, minha avó tinha e todos os irmãos com exceção da mais velhas e da mais nova tem, ela causa varias doenças, sofro muito pela minha mãezinha, sempre tão boa e sempre sofrendo tanto, mais Deus tem me abençoado e com isso podido ajuda-la.


6.             Tenho uma sogra que é minha segunda Mãe a Suzy, amo de Paixão ela e todos da familia dela, ( que me sinto como minha agora também) que a cada ano que mais os conheço, mais me apaixono por eles, que sempre me tratam tão bem como sempre tivesse sido da familia. ganhei o Rafa, a Fer, e o Gui irmãos do Fabio que são meus também, amo demais eles, como sou abençoada, pois além do meu marido, que é a maior benção da minha vida veio pessoas tão maravilhosas no pacote.

7.               .Tenho Sobrinhos e irmãs que amo demais são minha vida, minha familia, e que por eles dou meu sangue, Obrigada Deus, pelas pessoas maravilhosas que eu tenho ao meu lado na minha caminhada...

 3- Escolher 10 blogueiras para ganhar este lindo selinho

DA GORDURA A FORMOSURA
DHYANA PLATZECK ( GATA CORSETS PERFEITO)
KELLI CRISTINA
VAMOS ALCANÇAR NOSSOS OBEJETIVOS
AMY CRISTINA
ANNE
JAC ♥
NADIA CAVALHENI
GORDINHA

Belas se vcs já o responderam SORRY, só vou saber amanhã, quando terminar meu tour, pelos blogs de vocês..
Bjs amei !!!

agora vou sair correndo que tenho que levar a mamiis no neuro as 13:30
 
Por hoje Fuii Desculpem pelo relachO... e se tiver erros relevem não deu tempo de corrigir...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo

Oi Belas, como foi a virada? se compotaram? Passadinha rapida só pra postar as fotos, hoje foi fechamento do anO, não deu tempo pra nada, amanha  volto e visito todas vocês...


Carol princesinha, amiga amada!!!





Heloisa minha irmã chata


Gabii Andrade, Prima, dispensa comentários de tão lindA!

Camila Prima, Parece uma bonequinha de tão lindA!

mamiis e helÔ

As perva, HelÔ e Fernanda 

Aproveitando das peitcholas!!!

Bia...Prima, É a Agua de campinas gente, não se assustem kkkkkk

Fabio Maridão fafadinhO


ixiii e agente nem bebeU...

Eita Mulherada, gatAS!!!

Beijuss belas até amanhà ♥