sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cheguei !!!

Oi Abandonadas Belas♥

Objetivo alcançadO,!!!!!!!!!!! subi um degrau dos muitos que ainda restam...
Agora vem a parte legal, manter o peso... nessa hora que o psicológico ajuda bastante, ele te fala eba! chegou! acabou a abstinência!, e é ai que eu me ferro, porém estou muito certo do que eu quero, que no caso é ganhar... é sim subir meu peso kkkkk, mais de músculos meninas..., vou deixar de ser falsa magra, substituir toda essa gordura por músculos, modelar o meu corpo, não ficar "Monster" mais definida.
Alcancei meu objetivo por causa da Alimentação que mudei quase radicalmente, e me ajudou muito esses novos habitos por isso meninas por isso digo, trocar a alimentação por uma saudável vale sim a pena e deixar o armário e a geladeira vazios mais ainda.


Continuo com a Formula e retorno no endócrino no começo do mês que vem, quero medir meu percentual de gordura e ver como ele vai me indicar e auxiliar na manutenção agora, ai eu lhes contO!

Bjs até mais ai posto fotos minhas ...♥


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Menos "1"

Oi Belas ♥

Peso:
Meninas ontem me pesei...e sai da casa do bendito "6", achei que nunca sairia, porem, no Dia 1 eu estava com 59 kilos zeradinhO na balança, e quando cheguei a me pesar sem roupa deu 58,2.
Estou com 59,4 com roupa e na balança que marcou 64.
Poxa, hoje vou Buscar sem falta uma balança de banheiro para me ajudar mais...

Alimentação:
Mudei hábitos nessas ultimas semanas, tirei o arroz da minha vida ( não completamente), mais o  substitui  por legumes cozidos apenas, pão também, foi substituído por torradas, estou adorando a troca, aderi o queijo frescal light, em vez do patê, que andava comendo, e na hora do jantar frutas...( mamão principalmente), resolvi cortar de vez o bolo da minha casa, sei que o Fabio vai sofrer, mais tenho certeza que ele não morrerá por isso, ele é taradãO por bolo   (tadinhO) mais se o bolo fica lá eu o como e ele não estando opto pelo que tem para comer, ou seja nada, minha geladeira está apenas com rucula, limão, frescal, leite, manga, mamão, activia light, h2O, e gelatina light ( dica da Dhy) TadinhO do Fabio!!!!!!!!!.
Exercicios:
Devido ao meu estado de inércia, fui domingo de manhã para o taquaral, com o Bruce e o Fabio, demos uma volta, ontem eu o senhor Bruce, fomos fazer caminhada, andamos 1 hora e 15 minutos, eu me cagando de medo de ter algum cachorrão solto e morder ele, e ele se cagando de medo de tudo que fazia barulho, carros, motos e latidos de cachorrões nos portões, acho que ele hoje não vai querer ir comigo... apesar que vou mudar o itinerário hoje, vou e volto pela pista, ai só ele se caga eu fico de boa.

Blog com coisinhas legais: 

Esse link é do blog da drika, super fofo, e com varios aplicativos para Blogs, já aderi alguns, e continuo fussando para encontrar mais coisinhas que eu gosto... #Fikadika

Vida:


Belas, minha vida voltou a rotina normal, tanto de trabalho como em casa, sinto falta das visitas, mais fazer o que? o que é bom dura pouco...
A suzy está se encontrando e minha mãezinha na luta, mais bem graças a Deus.
Só um irmão em especial que me preocupa no momento, mais Deus vai olhar por ele como tem olhado por nós todos... 


Amores, espero que todas, que tem demonstrado seu carinho aqui e todas as outras mulheres guerreiras, maravilhosas, que sofrem,  fazem sacrifícios, que lutam como nós, sejam recompensadas e todos os objetivos estejam sendo alcançados. . .


Por hoje gatas é só, quem quiser saber mais sobre mim  e conhecer os meus amores, pode me encontrar aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4960082595127849999


Bjs amadas ♥ 


Áh! ja ia esquecendo.. RecadinhO...:  Fabio marido nervoso, estressado, responsável, do meu coração, o seu amor e carinhO, me fortalece, me ergue e faz eu prossegui, nessa estrada tão difícil, sem  você, meu amor, eu não seria ninguém, o seu coração enorme e cheio de bondade, me faz te admirar cada vez mais, o amor que você dedica aos seus é sublime, você me faz a mulher mais feliz do mundO, Obrigada por estar na minha vida... e a noite foi linda, Maravilhosa. te amO ( uiiii deu vergoinhA agora) kkkkkkk.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Óleo de Cartamo

Oi abandonadas Belas♥


Estou ainda em estado de inércia, e contando os minutos para ele ir embora de vez... a balança não se mexeu, nem as medidas, está tudo na mesma, mais não pensem que estou abusando não viu, pelo contrario..., estou na luta, só não estou fazendo exercícios, mais por razões maiores..


Amores, para quem não conhece, vim falar um pouco do Óleo de cartamO.
Primeiro como ele me foi apresentadO rs.
Minha esteticista, amabilíssima, lindíssima, e tudo de mais issima que se pode uma pessoa ser de bom, Alessandra do Epasso Mulher Bella Prado em Valinhos,( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7534443016671633164 ) estava nos preparativos do seu tão sonhado e planejado casamento, e como toda noiva fica neurótica,( ela achava que tinha que emagrecer ) um dia em uma das minhas sessões de Drenagem Linfática, ouvi ela encomendando pra uma amiga dela que trabalha na Ouro Verde ( farmácia de manipulação em valinhos) mais um pote do cartámo, perguntei sobre, e ela me deu informaçes, pedi um para que podesse experimentar, e nessa época, só com as drenagens sem tratamento e exercicios nenhum, senti uma diferença imensa, na sensação de saciedade, nas medidas do meu corpo, nas minhas celulites, ajudou no preguiçoso do meu intestino,me deu até mais animo no dia a dia.
Quando parei de tomar, os resultados com a celulite e com as medidas continuaram, mais diminuiu o animo minha constipação ficou brava de novo, saciedade aff! nem pensar, os aspecto da pele mudou pra pior.
Agora que o medido incluiu na formula o cartamo, voltei a ver os benefícios no meu corpo, tanto que não so emagreci, tanto que só na região baixa do abdomem perdi 5 cm, foi aonde mais diminuiu centímetros, atribuo isso ao cartamo... então meninas vejam o site e tirem conclusões proprias, nna manipulação não sai caro, e vale a pena...
Alguns links, que falam do assunto:




Fui final de semana passado para a a Fonte Sonia ( em Valinhos ) ai vão as fotos:





terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lesma

Oi abandonadas Belas *.*


Estou a passos de lesmas, não me pesei ainda depois que passei no endocrino e nem vou!

Depois de um mês de regime as coisas andam mais devagar, (pelomenos pra mim)mais a formula está me ajudando muito e a vitamina que foi inclusa a ela está fazendo muito bem para o meu corpo.
Meninas, desculpe o abandono, as vezes me falta tempo, e outras o animo, mais passo sim por aqui e por vários blogs, mesmo sem deixar comentários estou ai...

Estou no meu regime, porem não é uma reeducação alimentar, precisava tanto aprender a comer direito.= (
Hoje estou sÓ, me sentindO sÓ, acabou a farra, o ano está realmente começando. Foram -se embora as visitas, tenho que por a casa e a vida de volta a rotina, é ruim pois acostumei.
Tá dificinhO esse começo de ano pra mim, quando penso que acabou os problemas, quando soluciono um problema, me vem outro. Nossa só Deus mesmo, minhas forças as vezes parece que vão acabar, mais como é por alguns dos amores da minha vida, minha mãe, minha sogra-mãe, e pelo cabeção do Gui , que nesse momento são as minhas preocupações, e como tenho o meu marido do meu lado que me apóia, me conforta, e está comigo para o que der e vier, ( mesmo me chamando de  Burra, desinformada ) me ergO.


Beijos belas ♥ e sempre em busca do peso perfeitO



Look do dia, não costumo, mais vou postar pois nunca antes havia usado colam antes, e esse eu ganhei da fofissima Andreia, de brinde por umas comprinhas que fiz pelo orkut de vendas dela, Inclusive quem se interessar, são peças da Monda Belle e da Planet , não curto muito a Planet, mas as peças da Monda Belle são Maravilhosas AmO, ai vai o link dela: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16822321388970185382