sexta-feira, 15 de abril de 2011

Kung fu

Oi Belas 
Meninas, Devo confessar que estou muito preguiçosa para falar de mim mesma, estou me achando um assunto muito desinteressante...Mais tenho algumas novidades para contar...


1º as minhas medidas estava assim no dia 12/3
Coxa direita: 53 cm
Coxa esquerda: 52 cm
Braço direito: 23,5 cm
Braço esquerda: 22,5 cm
Quadril: 91 cm
Cintura: 67 cm
Abdômen baixo: 84cm
Abdômen alto: 74 cm
Peso: 57,300 kg
Pesado e medido pela manhã.
Fotos dia 09/4

No dia 02/4 Fiz uma aula de Kung Fu, amei tanto, que me matriculei: http://www.academiadragaochines.com.br/
O Fabio começou a fazer Muay thai já vai fazer a primeira graduação sábado agora.
Ele comprou corda, e o saco de areia, temos treinado juntos, no dia que não vamos para a academia.
É muito puxado, cansa e sua muito, as pernas doem bastante, mais é muito gostoso...
Continuo na academia dia 21/4 vai fazer um mês que comecei o Treino, a Primeira semana foi só para o corpo se adaptar aos exercícios.
Me chamarão na Unicamp, acredito que ainda na semana que vem, mais propriamente na quarta-feeira, eu opere... essa é uma outra historia, mais que vai interferir diretamente no meu treino na academia e no meu Kung fu, infelizmente, mais assim que me liberarem, volto sem falta a pratica-lo...
Confesso que vou sentir muito, pois já estou vendo muita diferença nas minhas coxas...


Bom meninas por hoje é issO, 
espero que vocês estejam Felizes com seus resultados...


Bjs   
binhA♥

Dieta Graice

Oi Belas...

Postando a Dieta dos Gracie... muito interessante...


Dieta Gracie foi elaborada por Carlos Gracie, um dos pioneiros do Jiu-Jitsu no Brasil, com o objetivo promover a saúde, performance e resistência.

A Dieta Gracie, que se propõe a ser natural e balanceada, divide os alimentos em grupos básicos. O grupo A é formado por proteína animal, gorduras, óleos e vegetais; o B por cereais; o C por frutas doces; e o D: por frutas ácidas.

Os alimentos do contidos no grupo A combinam entre si e com mais um do grupo B. As comidas do grupo C combinam entre si e com mais uma do grupo B. Os alimentos do grupo B não combinam entre si, porém combinam com os dos grupos A e C. Já os alimentos do grupo D não combinam entre si e nem com outros grupos, desta forma devem ser consumidos isoladamente. A Dieta Gracie é completada com os grupos E e F (leite e creme de leite) e suas permissões.
Entre os fundamentos da Dieta Gracie está nunca tomar bebida alcoólica ou comer carne de porco. Além disso, deve-se beber um copo de água logo ao se levantar e outro antes de ir dormir.


Ate loguinhO♥