segunda-feira, 14 de março de 2011

Fds: Draga a solta

Oi Belas,


Fui sexta para academia, foi chatinho, mais essa primeira semana é sempre meio chatinha, pois é só para o corpo acostumar com os exercícios, dai faz-se tudo e ao mesmo tempo nada...
Na quinta feira, vou fazer com o endocrinologista o exame que mede a porcentagem de gordura e de músculo no corpo, dai na sexta, fazendo uma semana que iniciei os exercícios, e com o resultado do exame o instrutor vai montar o meu treino.Esse meu Final de Semana foi abusivo, comi em excesso e abusei das besteiras, no sabado até que me controlei um pouco, mais no domingo eu estava parecendo uma draga faminta, que de nada se saciava.


Não sei o resultado, sei que hoje já fui buscar minha formula e as 17:00 começo a toma-lá.
Só sei que se continuar desse jeito...
desse jeito nunca serei...



Beijuss belas









sexta-feira, 11 de março de 2011

4 meses e 13 dias

Olá Minhas Queridas Belas...*,*
Hoje Novamente na sexta feira, estou começando.
Mais dessa vez..., com o peso que eu queria alcançado, hoje vou começar treinar na academia... sim em plena sexta - feira. =/
Resumo: Emagreci no total 7 kilos em 2 meses e 23 dias.
Porém, a diminuição de centimetros na região do abdômen não foi muito satisfatória, e minhas calças continuam sendo 38, com 2 dedos de tolerância mais ainda é 38.


Resolvi então que vou ficar mais pesada, vou criar músculos e modelar minhas formas e mandar a minha flacidez pra casa do chapéu.
Fotinhas de hoje:
Cardapio: Por enquanto continua o mesmo, ou seja Frutas e mais Frutas, torradas, queijos Branco ( ricota, frescal, e cottage) salada, Legumes, agua e etc, uma mini RA ( tensO!).
Como vou começar um treino leve agora, e quando meu corpo acostumar vou treinar pesado ( eu espero) comprei suplementos: 
Não sei nem como tomar ainda, aguardo pela Orientação da Dhy ( kkkkkkkk), mais é só pra dar um animo, vou começar a tomar mais pra frente.
Ontem  passei no endócrino, meu peso 57, 6 no final da tarde e com roupas, na minha balancinha,  estou com 57,1, 56,9 depende do dia e o que comi a noite, ah, sem roupa e de manhã, ele me passou mais formula, só diminuiu a quantidade de alguns, colocou mais 1 vitamina, e continuo com o cartamo, agora so pra ajudar a manter e diminuir a minha bendita ansiedade...
Vou tirar minhas medidas e posto amanhã.
Dica: Bala para matar a vontade de comer Doce, apenas 3,7 kcal e é sem açucar...: #ficaadica
BeijOs Belas, espero que ajude.
Até LoguinhO ( eu esperO) !♥