terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Blog De bem com o espelhO

Oi Belas,
Falei que voltava na quarta, mais esqueci que Quarta tenho, Dentista de manhã e Endocrino a tarde, e na quinta Feira vou viajar para a Praia ( EbA!!!) e só volto terça, então estou assumindo o compromisso de terça feira fazer a retrospectiva do meu anO que passou, tenho um monte de foto pra postar, de falar como foi essas duas primeiras semanas do anO novO ( uma correria Tremenda!) mais Deus me ajudou, e de Dizer o Como foi o retorno no Endocrino.
Meninas Boas Noticias, Ontem voltei a tomar a Formula, e fui fazer Caminhada, de manhã tomei café com 6 bolachas maria e a tarde não almocei, tomei café com um pedaço de panetone as 17:00 e fui as 18:00 fazer caminhada, voltei 19:35, só andei, vou ter que pegar o ritimo de novO ( AHNG!). 
Quando voltei, não fiz janta e tomei um corpus pequeno,  tomei agua o dia inteiro, coisa que não fazia a semanas...
Não me pesei, sei que aumentei 1cm na região baixa da barriga, por isso nem vou ver o estragO... deixa pro retorno...


Sei que no dia 1 de Janeiro, estava com 58,900 estava com a minha meta de entrar 2011 com 59 kilos alcançada, Feliz da Vida Abusei, e Abusei até anteontem, só pra terminar de FU$%¨&, comi Pizza 2 dias seguidos a Noite ( CraZy!!!!).
Mais estou de Volta ao meu objetivo, e chega de me sabotar...Eu sou minha Pior Inimiga...
Belas indicO, indicadissímO esse Blog, olhem vale a pena, muita informação que vai nos ajudar e nos ChocaR também!!!!
http://fitametricaamiga.blogspot.com/


É da Lindissima Dhy Platz, ela é corsetcista,( não sei se é assim que escreve), comprei meu corset com ela em 2009, logo após fazer a minha cirurgia de miniabdominoplastia na UNICAMP, (Um dia conto essa historia pra vocês) amO ele, uso pra caramba, tanto que quem reparar nas minhas fotos a maioria estou com ele, e vou comprar outro até março desse anO..com fé em Deus kkk.


Mais O Blog não é sobre corsets, e sim sobre a nossa Luta diária, com informações super uteis, e chocantes como já havia ditO.






BeijOs Belas, até LoguinhO  ♥ 

8 comentários:

  1. Oi linda é isso ai foco e voltar aos objetivos, beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.. vim rtribuir a visita.. tu é linda hein menina.. e magra.. aiii que delicia..rs, um dia serei assim..rs
    bjss

    ResponderExcluir
  3. esperamos vc a toda na proxima terça bjimm

    ResponderExcluir
  4. Olá Elba,

    Estou caminhado pertinho de casa em uma marginal plana e vem muita gente caminha aqui aproveitei o embalo e comecei tbem fiquei meio morta mas muito , muito felizzzzzzzzzzzzzzz isso q eh bommm isso mesmo menina volta logoooooooooooooooooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu ODEIO musculação e aeróbica! kkk
    Amo esportes! Por mim só faria vôlei e Jump, coisa que tem muita música!


    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oie Elbinha! Obrigada pela indicação!
    hehe não existe ainda um termo específico em portugues, as vezes é usado "artesâ de corsets" mas o mais comum é usar o termo em ingles "corsetmaker" ou em frances "corsetiére" ;-)

    Nossaa panetoneee naooo é uma boma hehe... pra mim sempre fermenta no estomago e intestino e dá uma indigestão do caramba, vai ver q é até por isso que vc se mediu e deu 1cm a mais ;-)

    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda (literalmente)!Aproveita bem a praia e vou ficar esperando o post de retrospectiva. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. elba eu ñ sei mais o q eu faço.eu to desesperada,eu to até com medo de entrar em depressão,eu to muito obesa e ñ consigo emagrecer sozinha.eu ja marquei endocrino ja faz um tempão,só q como é pelo sus só vai sair em fevereiroeu me sinto tão humilhada,eu fizuma prova p agente de saúde e passei em primeiro lugar ,aí eu fui bem na dinâmica só q eles ñ quiserão me dar o emprego pq sou gorda.eu tenho vergonha até de sair na rua.ou quando eu vounuma loja e ñ consigo encontrar roupa.e pior de tdo é q agora eu tenho pressão alta.
    agora a unica coisa q eu sei é q aquela elaine alegre e divertida q vc conheceu ñ existe mais.
    me desculpe pelo tamanho do comentario,foi um desabafo de coisas q eu nunca falei p ninguem.

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥