terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Praia u.u

Oi Belas Voltei!!!
Mais gordinha mais voltei...
Meu regime depois do anO Novo desandou total, não tomei mais a Formula,  até cheguei a fazer caminhada uns dias, mais a alimentação totalmente desregrada e abusiva.
Uma correria com a minha mãe, ela esta aqui fazendo um tratamento dentário que tem que acabar antes do dia 24 e ai já viu né... também estava correndo com ela para o medico, acabou o remédio controlado que ela toma e fiquei tentando pelo SUS marcar uma consulta para conseguirmos a receita e nisso fui de Campinas a Valinhos, de ValinhOs a Campinas e de Campinas a Hortolândia, pois só lá consegui um Neurologista e ainda assim particular, mais foi bom gostei da consulta ele é bem instruído sobre a doença dela que é a DH ( Doença de Huntington) já me deparei com cada um que só por Deus, e por mais esse motivo ficava difícil postar, pois além do trabalho normal ainda tenhO elas aqui para cuidar, e tinha que deixar as coisas em dia também para pegar esses diazinhos de ferias na praia...
mais mesmo assim foi bom pois consegui me manter com os 60 kilos...
Na quinta feira passei no endócrino, me pesei e ele passou nova formula, isso antes de eu ir para praia, meu peso ficou nos 60,100 total eliminado : 4,200 kilos.
Só vou voltar firme e forte, quando pegar a nova formula...
que acerdito que seja lá para quinta ou sexta feira, mais uma vez vou começar o regime na sexta...
Só consegui tirar foto no primeiro dia de praia, depois minha maquina quebrou e nessas fotos ai fiquei...
Exagerei a bessa na praia, só besteira e coisinhas que engordam, mais me diverti muitO, foi muitO gostoso..., fui para a praia de boraceia, e de lá fui também em Bora-Bora, uma parte aonde tem uma pedra enorme, com muita natureza e um rio que se encontra nesse ponto com o mar, pra quem já foi sabe que é uma delicia, mar sem onda, e ainda agua doce pra sair da praia sem o salzinhO...pena que estava sem maquina...



Assim que eliminar essas gordurinhas e chegar nos 57 vou pegar firma na academia... U.U.
Até amanhã

Beijus Belas ♥ 

8 comentários:

  1. oi flor parabéns pela história tô te seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Elbinha... afff odeio praia kkk sempre dá td errado comigo na praia... fora q passo mal com o calor, sou alérgica ao sal do mar... e por aí vai! Vai mantendo a alimentação habitual, não chuta o balde não hehe senão qd chegar a formula voce vai ter que começar do -2 ou -1kg... e pense, vc já está no -4!!

    bjs boa semana

    ResponderExcluir
  3. ta linda de biquine amiga.corpinho perfeito.assim que voltar a academia vc vai ficar melhor ainda. bjimm

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga Elba,

    Saudades...

    Que pena que a maquina quebrou queria ver mais fotos....

    Aproveitou hein amiga que delicia heinnnnn

    Vamos volta logo estamos com saudades

    Arrassou na praia hein adori

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    eu tbm adoro praia viu
    pena não estar de férias pra aproveitar o verão bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie Elbinha nao sei pq seu comment foi por email e nao tá aparecendo no blog... a Sid é um ring neck, uma beleza voce nao escuta ela o dia todo as vezes até perco ela na casa kkkk...não sei se o macho faz mais barulho (por cantar) mas a femea é ótima, só quando ela tá muito empolgada que ela dá uns gritos, aí tb parece uma águia hehe... agora minha calopsita... AF! grita o dia todooooo ele quer me deixar surda kkk mas amo eele do mesmo jeitinho!

    ResponderExcluir
  7. ah eu comprei a Sid aqui: http://www.sudica.com.br/

    Ela estava na papinha ainda então ficou bem mansinha

    ResponderExcluir
  8. Nem vou falar que vc nao precisa...mas estou semore do lado de quem quer se cuidar e ser vaidosa...Bjão gata!!Parabéns!!

    Sou de Campinas tbm!!rs

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥