segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SelinhO 2

Oi belas quanto tempo hem!
Meninas desculpe a demora e a pressa de hoje, estou sem tempo pra mim, volto na quarta e explico tudo que me aconteceu, estou entrando no blog de vocês aos poucos e vendo todas as postagens atrasadas e comentando tb, espero que me perdoem pois vou precisar muito da ajuda de vocês quando eu voltar por inteiro.
Passando pois ganhei os selinhos  das fofas:  http://365diasdedieta.blogspot.com/ 

Regras***

1- Agradecer a pessoa que lhe indicou o selinho...
Meninas, Obrigada, vi que temos coisinhas em comum, adorei por terem lembrado de mim... ♥

Desculpem a demora! mais ando meio corridinhA kkkk, quando voltar explico, Amei recebelOs!!
2- Partilhar 7 coisas sobre mim:

1.                Sou libriana, intensa, instável, apaixonada, cúmplice, fiel, romântica, amiga, ruim, louca, carente, e todos os outros defeitos e qualidades que se tem uma libriana..

2.               Sou Casada ver ai faz 7 anos em setembro ( casei tinha 16 anos) que estou com meu lindo faz 7 em abril, se conhecemos e logo depois de 2 meses resolvemos morar juntos... uma loucura que ta dando certo até hoje, com muitas vitórias e Bençãos de Deus. 

3.         Não tenho filhos, mais tenho o Bebeto e o Bells (meus filhos calopsitas vão fazer 2 anos) e o meu Bruce ( meu filhO mais novo que é cão da raça Boxer tem 6 meses de vida, 2 comigo) Amo animais não sei por que não fiz veterinaria, hA sei sim não consigo os velos sofrendo, doi na minha alma.

4.       Amo Crianças mais não acho que está na hora certa de ter um dependendo de mim, preciso de mais estabilidade, e mais juízo também me falta um pouco (ou muito) ainda, planejo meu herdeiro aos 35 anos, estou com 23.

5.     Minha mãezinha tem uma doença rara chamada Doença de Huntington, é passada pelos pais, minha avó tinha e todos os irmãos com exceção da mais velhas e da mais nova tem, ela causa varias doenças, sofro muito pela minha mãezinha, sempre tão boa e sempre sofrendo tanto, mais Deus tem me abençoado e com isso podido ajuda-la.


6.             Tenho uma sogra que é minha segunda Mãe a Suzy, amo de Paixão ela e todos da familia dela, ( que me sinto como minha agora também) que a cada ano que mais os conheço, mais me apaixono por eles, que sempre me tratam tão bem como sempre tivesse sido da familia. ganhei o Rafa, a Fer, e o Gui irmãos do Fabio que são meus também, amo demais eles, como sou abençoada, pois além do meu marido, que é a maior benção da minha vida veio pessoas tão maravilhosas no pacote.

7.               .Tenho Sobrinhos e irmãs que amo demais são minha vida, minha familia, e que por eles dou meu sangue, Obrigada Deus, pelas pessoas maravilhosas que eu tenho ao meu lado na minha caminhada...

 3- Escolher 10 blogueiras para ganhar este lindo selinho

DA GORDURA A FORMOSURA
DHYANA PLATZECK ( GATA CORSETS PERFEITO)
KELLI CRISTINA
VAMOS ALCANÇAR NOSSOS OBEJETIVOS
AMY CRISTINA
ANNE
JAC ♥
NADIA CAVALHENI
GORDINHA

Belas se vcs já o responderam SORRY, só vou saber amanhã, quando terminar meu tour, pelos blogs de vocês..
Bjs amei !!!

agora vou sair correndo que tenho que levar a mamiis no neuro as 13:30
 
Por hoje Fuii Desculpem pelo relachO... e se tiver erros relevem não deu tempo de corrigir...

2 comentários:

  1. Olá Flor,

    temos muito em comum , muito mesmo amiga eu tbem namorei 3 meses e casei e ja estou cada a 7 anos casei em setembro dia 04 hehehe e sou libriana ...hehehe

    Estou aguardando sua volta

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Elbinha... inspirada em vc eu fiz meu bloguinho de dietas, mas o meu aborda temas bem pesados, tipo as porcarias nos alimentos industriais e tb dicas sobre exercícios... obrigada pelo selinho, mas confesso que não sei como funciona kkk... poxa faço corsets não é a toa q não to mto atualizada kk... nha seus bebes são lindos, eu tenho um calop. que chama robertinho e uma ring neck que chama Sid, procura meu perfil pessoal no orkut p/ ver eles, to como Dhy Saturnine

    ahhh o link do blog:
    www.fitametricaamiga.blogspot.com

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥