sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cheguei !!!

Oi Abandonadas Belas♥

Objetivo alcançadO,!!!!!!!!!!! subi um degrau dos muitos que ainda restam...
Agora vem a parte legal, manter o peso... nessa hora que o psicológico ajuda bastante, ele te fala eba! chegou! acabou a abstinência!, e é ai que eu me ferro, porém estou muito certo do que eu quero, que no caso é ganhar... é sim subir meu peso kkkkk, mais de músculos meninas..., vou deixar de ser falsa magra, substituir toda essa gordura por músculos, modelar o meu corpo, não ficar "Monster" mais definida.
Alcancei meu objetivo por causa da Alimentação que mudei quase radicalmente, e me ajudou muito esses novos habitos por isso meninas por isso digo, trocar a alimentação por uma saudável vale sim a pena e deixar o armário e a geladeira vazios mais ainda.


Continuo com a Formula e retorno no endócrino no começo do mês que vem, quero medir meu percentual de gordura e ver como ele vai me indicar e auxiliar na manutenção agora, ai eu lhes contO!

Bjs até mais ai posto fotos minhas ...♥


5 comentários:

  1. Olá Elba,

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuu 57 que beleza hein . agora com certeza é manter e definir hehehe, quero ver foto sua hehehe, vamos que vamos...


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéééeéns!!! hehe manter o corpo realmente é a partr mais dificil!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. OI Linda! Anda sumida...Ainda bem que estás seguindo a RA direitinho e o resultado está na balança. Parabéns!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiee Elba!

    Obrigada pelo comentário me ajudou muito, já marquei academia pra semana que vem no centro de Campinas, e to pensando na possibilidade de voltar com a medicação, nesse primeiro mês vou ver se fico só com o óleo de cármamo e a academira pra ver o resultado.

    Parabéns por chegar ao seu objetivo, vc está linda!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. oie elba acho q vc está falando do IMC (indice de massa corporal), não? que ve a procentagem de massa magra e a de gordura.. entra na academia sim, vc vai ver os resultados rapidinho!

    bjsss

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥