sexta-feira, 11 de março de 2011

4 meses e 13 dias

Olá Minhas Queridas Belas...*,*
Hoje Novamente na sexta feira, estou começando.
Mais dessa vez..., com o peso que eu queria alcançado, hoje vou começar treinar na academia... sim em plena sexta - feira. =/
Resumo: Emagreci no total 7 kilos em 2 meses e 23 dias.
Porém, a diminuição de centimetros na região do abdômen não foi muito satisfatória, e minhas calças continuam sendo 38, com 2 dedos de tolerância mais ainda é 38.


Resolvi então que vou ficar mais pesada, vou criar músculos e modelar minhas formas e mandar a minha flacidez pra casa do chapéu.
Fotinhas de hoje:
Cardapio: Por enquanto continua o mesmo, ou seja Frutas e mais Frutas, torradas, queijos Branco ( ricota, frescal, e cottage) salada, Legumes, agua e etc, uma mini RA ( tensO!).
Como vou começar um treino leve agora, e quando meu corpo acostumar vou treinar pesado ( eu espero) comprei suplementos: 
Não sei nem como tomar ainda, aguardo pela Orientação da Dhy ( kkkkkkkk), mais é só pra dar um animo, vou começar a tomar mais pra frente.
Ontem  passei no endócrino, meu peso 57, 6 no final da tarde e com roupas, na minha balancinha,  estou com 57,1, 56,9 depende do dia e o que comi a noite, ah, sem roupa e de manhã, ele me passou mais formula, só diminuiu a quantidade de alguns, colocou mais 1 vitamina, e continuo com o cartamo, agora so pra ajudar a manter e diminuir a minha bendita ansiedade...
Vou tirar minhas medidas e posto amanhã.
Dica: Bala para matar a vontade de comer Doce, apenas 3,7 kcal e é sem açucar...: #ficaadica
BeijOs Belas, espero que ajude.
Até LoguinhO ( eu esperO) !♥


3 comentários:

  1. oie honey! vou te responder com calminha amanhã pq não conheço esse pos trainer vou dar uma lida na tabela nutricional e pra que serve... tb vou ver sobre essa proteína que vc comprou, pq as de pote já vem com o dosador da medida, essa de saco eu não sei... o que está escrito na embalagem como dose? Ah tome sempre depois do treino para ajudar na recup. muscular... antes do treino não é obrigatorio! se der me passa as marcas para eu procurar, fica mais fácil!

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,

    Que saudade de você nem no orkut mas consegui con versar contigo reflexo da vida atrapalhada nesses dias, esta muito linda Elba, continue assim e cada dia estará mais linda...hehehe...

    E vamos firme

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie voltei rs... achei um pos trainer de outra marca... ele tem bastante carboidrato (essa marca que vi tinha 66g para a medida de 5 colheres de sopa) se der conta toma com água ao invés de leite... coloca metade da quantidade que você colocaria de leite porque senão fica super aguado e horrível. O whey tb não consegui achar a marca pela foto, se tiver muito carboidrato também tome com água - pode tomar na refeição antes do treino, mas eu prefiro tomar ou de manhã como café da manhã ou como substituto da janta.

    Bjss!

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥