sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dieta Graice

Oi Belas...

Postando a Dieta dos Gracie... muito interessante...


Dieta Gracie foi elaborada por Carlos Gracie, um dos pioneiros do Jiu-Jitsu no Brasil, com o objetivo promover a saúde, performance e resistência.

A Dieta Gracie, que se propõe a ser natural e balanceada, divide os alimentos em grupos básicos. O grupo A é formado por proteína animal, gorduras, óleos e vegetais; o B por cereais; o C por frutas doces; e o D: por frutas ácidas.

Os alimentos do contidos no grupo A combinam entre si e com mais um do grupo B. As comidas do grupo C combinam entre si e com mais uma do grupo B. Os alimentos do grupo B não combinam entre si, porém combinam com os dos grupos A e C. Já os alimentos do grupo D não combinam entre si e nem com outros grupos, desta forma devem ser consumidos isoladamente. A Dieta Gracie é completada com os grupos E e F (leite e creme de leite) e suas permissões.
Entre os fundamentos da Dieta Gracie está nunca tomar bebida alcoólica ou comer carne de porco. Além disso, deve-se beber um copo de água logo ao se levantar e outro antes de ir dormir.


Ate loguinhO♥


2 comentários:

  1. oie linda tá sumidaaaa hehe essa semana eu estou meio desaparecida, dpois vou ler as tabelinhas com calma!
    bjinhos e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. eu faço essa dieta

    https://herofactory.com.br/mestres-do-kung-fu/

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥