segunda-feira, 30 de maio de 2011

1 Mês e 10 dias após a cirurgia...

Oi Belas, Como VãO?

Meninas Hoje Completa 1 mês e 10 dias que eu operei, Hoje tenho consulta no nutricionista as 15:30 e Hoje volto para a Academia: Como assim Academia????
É não sei se posso, quer dizer sei sim que não posso, mais como Sábado consegui dar uma volta inteira no taquaral, de Vagar, e não me senti mal, tinha tentado semana passada e no começo já tinha me dado tontura.
Como estou me sentindo péssima vou voltar hoje, com a esteira e com a musculação na parte superior, no caso só bicepis, tricepis, ombro, peito, costa e TENTAR abdômen.
Volto em retorno na Unicamp dia 16/6, até lá já vou ter como saber se vai me fazer mal a esteira e a musculação, daí relato pro medico  minha arte... = P

Fotos tirada Domingo no Taquaral...





Meu peso esta elevadíssimO, hoje sem roupa e Assim que acordei deu 63,6 Jesus!!! até o fim do dia chega a 65 Misericordia!!!!

A dieta do nutricionista esta sendo seguida mais ou menos uns 50% .... Uiii!!

Beijos belas ate  +

sexta-feira, 27 de maio de 2011

SocorrO!!!!

Oi Meninas, SocorrO!!!! estou gorda, enorme, e estou em pânico!!!!!


Minha ansiedade esta cada dia maior, a falta de exercicio ta me deixando loucA!!!!!


ResultadO 64 kilos....






fotos horríveis que eu tirei no taquaral domingo passado.


Uiiii help!!!!! Segunda tenho retorno no Nutricionista...


Beijos belas espero que estejam indO melhor do que eu....

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comprinhas para Muay thai

Oi belas 

Chegaram meus itens para fazer muai thay, assim que o medico me liberar para fazer exercicios alem do kung fu, vou fazer Muay thai, com o Fabio.



Comprei no Netshoes, o kit saiu bem mais em conta do que comprar avulso, a Caneleira ja tenho comprei na Decatlhon em Campinas mesmo.

Essa foto foi tirada no dia da graduação do Fabio.

Belas, 
Ontem teve uma prova de fogo na casa da tia do Fabio, fomos almoçar lá e eles tinham feito uma saborosa Feijoada, com torresmo, ai amO torresmo... porem resistimos, e ficamos só no frango grelhado com arroz e Salada de acelga com tomate e Rucula, muita Rucula... rsrsrs

Fotinhas de hoje....



Por Hoje é só...
Bejos♥


Fotinhas Antigas!!!

Oi Belas 
Nesse Final de Semana fui pra São Paulo visitar o pessoal, Aproveitei e dei uma passadinha na casa da minha madrinha para pegar umas fotinhas que tinha lá, Scaniei-las e aqui estão, fotos da minha infância e Começo da Aborrecencia, em todas "eu" bem GordinhA!!!!

A Bruna minha Prima, eu, e uma amiguinha ( não lembro o nome dela rsrs) aqui eu estava ate bonitinhA!!!! 
Minha prima Bruna, Minha Madrinha, e eu. Bonitinha ainda...

eu e a Bruna, já estava gordinha demais, ficando feinha já.
Eu, mesmo dia eu achO... GordonhA"""
Meu PadrinhO, eu e Minha Madrinha.
Aff!! Já estou Horrorosa nessa ai, mais adorava esse VestidinhO!!!! Se eu não me engano foi minha madrinha que o fez.

Meu Deus para Tudo, essa uma das piores, eu so tinha 13 anos ai nessa foto olha meu tamanhO!!! o.O... minha madrinha estava grávida do João.
12 anos acho que nem preciso comentar né...



Ai nessa ↓ o Batismo do João Meu primo não sei quantos anos eu tinha não, so sei que estava Horrorosa!!!

 João e  a Minha irmã Heloisa

Ufa chega de assustar vocês, meninas não tenham pesadelos viu!!!...

Fotos de 2009...




Bjs♥

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novidades!!!!

Olá Belas,
Já vai fazer um mês do meu ultimo post, e tenho Boas e Más Noticias:
  Dia 18 passei no Nutricionista na Nutricore em campinas site: http://www.nutricore.com.br/home, o Dr António é nutricionista esportivo, no dia em que passei meu percentual  de gordura estava em 21,02% o normal entre mulheres é entre 20 e 25%, minha massa magra estava em 48,96 kg e massa gorda era de 13,03.

No dia 19 internei na Unicamp para fazer a minha cirurgia de gluteoplastia... Por causa da perda de peso tinha me dado distrofia no bumbum, então consegui colocar 300ml em cada pela Unicamp, estou muito feliz me sinto outra mulher...
Porem tem os contras da cirurgia... inchaço, não posso me exercitar, fiquei 6 dias internada comendo muito bem...fui pra casa e continuei comendo bem, chocolate de pascoa e etc... com isso cheguei a pesar 67 quilos u.u quase enlouqueci!!!!!

Desde de sábado estou fazendo drenagem linfática, pois estou ainda muito inchada e na segunda feira comecei a seguir a dieta certinha, ta sendo bem difícil me reeducar certinho, mais estou seguindo a risca...
Hoje me pesei e estou com 63 quilos voltei a estaca 0
Fotinhas tiradas hoje...
Porém adorei ter o meu rosto de voltA!!!!
Notei que com a cirurgia ganhei quadris, devo confessar a vocês que eu usava calcinhas com enchimento no bumbum, calcinhas com enchimentos grandes, agora estou muito Feliz!!!!!

Agora só tenhO que me empenhar pra continuar seguindo a dieta certinha para não ganhar gordura corporal... Meu intestino esta funcionando maravilhosamente desde a cirurgia e com a dieta rica em fibras então, está ótimO!!! me livrei das calcinhas de bumbum e dos laxantes!!!!

Vou postar essa semana ainda e passo como é a dieta...

beijUs Belas ♥