sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dieta faz diferença...

Olá Belas 
Resumindo essas ultimas 3 semanas: estava de folga da Dieta, porem fazendo bastante exercícios, no caso como vocês já sabem o Kung fu de 2x por semana e O Muay Thai 2x por semana.

Porem no sábado dia 17/9 me machuquei no Kung fu, na hora que fui dar um chute pulando, e meu joelho ficou doendo a Bessa, pra andar e descer escada doía muito, então fiquei a semana do dia 19 ate o dia  24 de molho em casa, mais como não ia me exercitar peguei firme na dieta, usando bem a CASEÍNA para substituir 2 refeições das 5 que faço por dia.

No domingo dia 25, do nada, me deu uma dor no pescoço e depois nas costas e travei, fui no medico segunda e terça, só me passou pomada, na quarta a tarde, comprei um remédio na farmácia pois ainda não tinha passado a dor, só estava me mexendo melhor, e na hora do jogo do Brasil, já tinha passado, até a dor no joelho, dai fiz um treino com a bola, fiz umas flexões e abdominais e pronto... 

Na quinta, que foi ontem, foi meu aniversário, era dia de Kung fu, mais fizeram uma festinha surpresa pra mim e sai da dieta que estava rigorosa e certinha a 2 semanas, mais foi tão carinhoso e gostoso que valeu a pena...

Bom nessas 2 semanas que eu regulei a minha alimentação senti muita diferença no meu corpo, sem falar que de 68,2 fui para 64,7.

Bom meu objetivo agora é pegar firme nos exercícios fazendo a Dieta... pra ver se acabo com a Celulite que me consumiu junto com esses quilos a mais... 

A detalhe, estou fazendo Carbox nos flancos, fiz 3 sessões, se der resultado eu conto aqui...

Bjs Belas ate a próximA


O que acham???

foto da esquerda tirada dia 30/8              foto da direita tirada hoje dia 30/9






sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Look de hoje


Oi Belas, fOtinhas de hOje....









Ontem fui para o Kung Fu, mais quando cheguei em casa, cai matando em pães e esfihas, achO que não adiantou muito não... rsrs, hoje tenhO musculaçãO...
bjS Um fim de semana light para vOcês ♥♥♥

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

para constar...


Oi Belas..., após muito tempo novamente, algumas fotinhas para constar como arquivo:

Abaixo, com cara de cansada e mal humorada rsrsr, alem de estar mais pesada na balança, ainda estou me achando mais larga na região do abdômen, continuo com o Muay Thai, e com o Kung Fu, faço cada um uma vez por semana, é diminui bem o ritmo, por isso estou rolando.... mais melhor pingar do que secar né!


Estou achando meu corpo mais modelado, apesar dos muitos quilos a mais... o que acham?


Ah, minhas penas e bumbum estão ficando bons, só falta um pouco mais de músculo e definição, mais estou empolgada, O peso a mais me deu volume e as lutas junto com a malhação, mesmo indo 1 dia por semana em cada, ta ajudando bem a definir e a ganhar músculo.






Bom meninas as novidades são: Estou sem malhar direito por preguiça, me alimentando mal, comendo muito e muito acima do meu peso ideal..., mais não desisti não, vou para o kung fu todo sábado, para o muay thai na segunda ou na quarta, e para a musculação pelo menos uma vez na semana, no caso na terça, quinta ou sexta.
Eu sei, Eu sei... mais ta Foda! espero que quando chegar o Verão tudo melhore....

é isso aí... espero que estejem melhores do que eu.
Bjs Belas!!!!