quinta-feira, 1 de setembro de 2011

para constar...


Oi Belas..., após muito tempo novamente, algumas fotinhas para constar como arquivo:

Abaixo, com cara de cansada e mal humorada rsrsr, alem de estar mais pesada na balança, ainda estou me achando mais larga na região do abdômen, continuo com o Muay Thai, e com o Kung Fu, faço cada um uma vez por semana, é diminui bem o ritmo, por isso estou rolando.... mais melhor pingar do que secar né!


Estou achando meu corpo mais modelado, apesar dos muitos quilos a mais... o que acham?


Ah, minhas penas e bumbum estão ficando bons, só falta um pouco mais de músculo e definição, mais estou empolgada, O peso a mais me deu volume e as lutas junto com a malhação, mesmo indo 1 dia por semana em cada, ta ajudando bem a definir e a ganhar músculo.






Bom meninas as novidades são: Estou sem malhar direito por preguiça, me alimentando mal, comendo muito e muito acima do meu peso ideal..., mais não desisti não, vou para o kung fu todo sábado, para o muay thai na segunda ou na quarta, e para a musculação pelo menos uma vez na semana, no caso na terça, quinta ou sexta.
Eu sei, Eu sei... mais ta Foda! espero que quando chegar o Verão tudo melhore....

é isso aí... espero que estejem melhores do que eu.
Bjs Belas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥