terça-feira, 12 de julho de 2011

Engatinhando

Oi Belas
Estou a passos de lesma com meu regime, toda segunda feira é uma nova esperança, mais quando chega na segunda a tarde já faço uma merda e desisto do regime semanal, porem nesta semana ate agora as 11:48 estou a fazer tudo certo, ontem de manhã me pesei e estava com 67,100 meu desespero e meu peso so aumentando, dai pensei: Meu eu já eliminei 20 quilos, não posso ficar me deixando engordar de novo, agora não tenho mais desculpas estou fazendo muay thai, já consigo dar uma corridinha na esteira, dei um CHEGA de vez agora, vou eliminar gordura e ponto!
tenho tudo nas mãos para fazer isso: O cardápio do Nutricionista, O exercicio Físico sem restrições, e ainda uns comprimidos da formula antiga, então de ontem para hoje recuperei meus 66,400 kg e me controlei, só tomei a formula antes do almoço, fiz uma alimentação pouca mais com salada, arroz integral, carne grelhada e já voltei a resisti, não comi um bolo maravilhoso que a tia Theo fez, e fora que estou me sentindo ótima e motivada como não ficava a meses....estou feliz e dessa vez vai de novo!

→ Não consegui dar andamento na leitura do livro Viver sem obesidade  ele esta muito voltado para quem é obeso, e eu quero uma leitura mais voltada para quem já foi obeso e não quer ser de novo, por isso indico a quem esta nesta faze de deixar de ser Obeso.




Novas leituras em andamento: 1º o livro o Grande conflito.


Pelo que parece é uma leitura sobre o bem e o mal e um questionamento de que lado você realmente esta, porem ainda nem comecei a ler, não garanto que seja isso mesmo, se eu consegui Lê ele inteiro eu escrevo o que eu entendi e se eu terminar de Lê ele é que eu o achei realmente bom.
Não tenho preguiça de ler só que o livro tem que ter um assunto e desenvolve-lo de maneira que realmente me prenda, e não me faça perder o interesse.... ixiii complicadO...

Revista Viva saúde, estou lendo, até agora está interessante as primeiras paginas... rs, O livro: O poder medicinal dos alimentos, é um guia da nossa avó que foi pesquisado e comprovado por médicos.
Ele mostra alimentos indicados para prevenir cada doença apenas com a alimentação certa, eu gostei muito, tem um índice com cada doença de A a Z e na pagina os sintomas e os alimentos que deve-se aumentar o consumo e os que você tem que parar de comer, traz também uma tabela de cada vegetal e fruta com informações do tipo, contem vitamina A, B, C e etc com um gráfico mostrando as porcentagens. O livro: Mente positiva não li ainda mais o folheei rapidamente e vi o que aborda: Aprenda a viver, sintomas de alguns transtornos, o que vc faria se isso acontecesse, problemas de personalidade e relacionamento, como enfrentar crises terapias... 


esses livros e a revista veio como pacote na compra do Poder dos alimentos, mais vou ver no que eles podem acrescentar pra mim. 

Fotos de hoje...






Fiz ontem a minha segunda aula de muay thai quase morri de tanto que é puxada, mais é uma delicia de fazer...

Por hoje é tudo isso rsrs
Bjs ate +  
♥ ♥ ♥ 

2 comentários:

  1. oie elbinha tá linda, obrigada pelos reviews dos livros!! bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. oie elba, não dá fome não, a caseína estufa que é uóó se vc deixa ela no copo e esquece de tomar ela vira um cimento para vc ter uma idéia!! sim sim normalmente os instrutores passam poucas repeticoees, tipo 3x12, se quer definir isso não é nadaaaaa!! foi uma dica da minha personal e tem sido ótimo, tenho ficado com dores em todos os treinos!! se aguentar pode fazer até 4x100!!

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥