quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Atualizando ;)

Oii Belas sumi né rs,

A verdade é que depois do objetivo alcançado agente vai desanimando um pouco de atualizar o blog.
Objetivo alcançado? Um dos né.
Depois que fui para fortaleza engordei, (qual novidade disso Elba?) IMPOSSIVEL ir para fortaleza e não engordar né, então entrei na academia de musculação, depois de 6 meses na musculação eu comecei a fazer Crossfit  e estava assim nesse ritmo Delicioso até 2 meses atras quando tive uma lesão nos isquiotibiais"*, e o medico me mandou parar de treinar, de trabalhar, de dirigir,  resumindo de VIVER, louco né! quem consegue ficar sem trabalhar e sem dirigir? Quem dera que eu estivesse com a vida ganha assim ...
Quando isso aconteceu eu estava assim: ↓ com 71 kilos rs.




Agora eu estou  com 68,9 pesei hoje, não acho que perdi muita massa muscular estou de dieta tentando manter a massa e não ganhar gordura, já que não estou fazendo nenhum exercício físico.
Quando eu for liberada pelo medico para voltar a treinar coloco fotos aqui para ver qual tamanho do prejuizO.. bjS♥

Resumão desse tempo todo sem post↓ ♥♥♥










Por hoje é sÓ! o post de hoje dedico ao comentário da Anonima''rs que me enviou hj pedindo para colocar como estava depois desse tempo todo, após o uso dos remédios do dr Henrique, estou ótima, me ajudaram muito sem eles hoje não estaria assim, me sentindo bem, motivada, me sentindo bonita, mais sempre com o desejo de melhorar, não estou tomando mais já a muito tempo, mais to conseguindo caso as coisas fujam demais de controle vou voltar lá rs.
Fui♥

 

3 comentários:

  1. Ola Elba, m desculpe, m chamo Jhosy.
    Nossa vc esta magerrima:)
    Adorei que vc voltou a posta, seus relatos me fazem vêr q as coisas nao acontecem só comigo, ja faz um bom tempo q desaminei de tudo...
    Ontem a nutricionista m disse q estou no grau 2 de obesidade.
    Hoje estou sentindo na pele q essa doença(obesidade) mata.
    "Acordei e quero Viver!'
    Seu blog esta e sera muito util a mim (e muitas outras pessoas) nessa minha longa jornada.
    Elba desde ja grata pela sua atenção,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhosy, desculpe a demora para responder, essa nossa luta é diaria e para sempre, vamos ter altos e baixos, mais o importante é nunca desistir de nos mesmas.
      Bjs fica com Deus

      Excluir
    2. Oi Jhosy, desculpe a demora para responder, essa nossa luta é diaria e para sempre, vamos ter altos e baixos, mais o importante é nunca desistir de nos mesmas.
      Bjs fica com Deus

      Excluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥