segunda-feira, 14 de março de 2011

Fds: Draga a solta

Oi Belas,


Fui sexta para academia, foi chatinho, mais essa primeira semana é sempre meio chatinha, pois é só para o corpo acostumar com os exercícios, dai faz-se tudo e ao mesmo tempo nada...
Na quinta feira, vou fazer com o endocrinologista o exame que mede a porcentagem de gordura e de músculo no corpo, dai na sexta, fazendo uma semana que iniciei os exercícios, e com o resultado do exame o instrutor vai montar o meu treino.Esse meu Final de Semana foi abusivo, comi em excesso e abusei das besteiras, no sabado até que me controlei um pouco, mais no domingo eu estava parecendo uma draga faminta, que de nada se saciava.


Não sei o resultado, sei que hoje já fui buscar minha formula e as 17:00 começo a toma-lá.
Só sei que se continuar desse jeito...
desse jeito nunca serei...



Beijuss belas









4 comentários:

  1. tem dias que não dá mesmo! ontem eu devorei um bolo rsrs eu não COMPRO pq sei que não resisto, aí uma amiga da minha mãe trouxe para agradar e aí não resisti né... hj de manhã passei mal pra caramba pq to mt tempo sem comer porcarias e qdo como elas parecem bombas nucleares rs
    toma só a whey então, depois do treino... se quiser pode tomar 2 refeições por dia mas no começo acho melhor voce tomar uma vez só para ver o que acha... se conseguir toma com água ;-)

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba!Na minha opinião tu já tá lindona! Mas se essa não é tua meta ainda, segue firme o imposrate é estarmos bem com o espelho. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. oi elba!
    tb concordo com a rose!
    vc ja esta otimaaaaaa,lindona!
    mas o air infla mesmo,bomba tudo as pernas e o bumbum empina e endurece meeeeesmo!
    so q como falei precisava era afinarrrr..rs
    paguei 599 na polishop .tem site deles.
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Olá Elba,

    Menina linda amiga segura a draga ai e vamos embora e corra para o sucesso...

    beijos

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥