sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Comecei....

Belas, Iniciei.. Tomei os 8 comprimidos as 17:00, ou seja tem 24 minutos, estou saindo da firma pra ir pra casa,
Sempre quando chego em  casa, me ataca uma ansiedade "monster " quero comer tudo que não comi o dia inteiro..., vamos ver hoje né... hÁ hÔ que legal, amanhã, vou pra casa da minha mãe em Suzano, a noite tem uma comemoração, minha tia Ivanilda, depois de 20 anos com meu tio Estevam, vai se casar no cartório, e vai dar uma recepção na casa dela, Recepção de Casamento é Ótimo pra quem começou um regime não aChaM!!??? todos aqueles comes de bebes... vamos lá né, força de vontade em primeiro lugar...


Quero dividir com vocês a primeira Vitoria nessa minha guerra contra o peso..




Sou eu é em 2008,com 82 kilos antes do meu 1º regime Serio.


Vou confessar estava louca pra mostar essa foto pro MUNDO, me orgulho de ter perdido 20 kilos, cheguei a pesar em julho 61 e de lá pra cá engordei 
e estou com 64.

4 comentários:

  1. Aiaiaiai como é bom ver as pessoas bem!!
    Lembro da primeira vez q vc foi no sação!
    Agora pra mim vc é outra pessoa!
    Amooooo
    bjokasss

    ResponderExcluir
  2. parabens pela sua vitoria o bolg esta muito interessante boa sorte

    ResponderExcluir
  3. É verdade Amanda, vc acompanhou tudo né!, e o Spaço mulher me ajudou muitO, amO vocês!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, seja bem vinda, espero que continue lendo e gostando, os comentários incentivam muito.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥