domingo, 28 de novembro de 2010

Me Surpreendi


Olá Belas*,

Sejam Bem vindas ♥!!!!


Não postei ontem devido aos preparativos para o casamento da minha Tia ... sabe como é mulher né!     
 " unhA, CabelO, Descoloração, Depilação, Bigode...". Mais cheguei na sexta à noite em casa fui fazer os meus " a fazeres domestico", e como já tinha tomado a formula e cheguei tarde em casa, não tive vontade de comer nem beber nada, tomei apenas um pote da Danone Activia e mais nada além dos 3 litros de agua que tomei sem notar, por causa da boca seca enquanto fazia as coisas.
Deixei o garrafa de agua ao lado da minha cama, e levantei 5 vezes na noite pra fazer xixi...e acabei com mais  1 1/2  litro e água.


Na manha de Sabado, acordei sem fome e com  sede muita sede, mesmo assim tomei café com leite com adoçante ( eu não uso açucar a 2 anos) e comi um pão de Semolina ( Geralmente comia 2 e um pacote de bolacha recheada). e só na agua o dia inteiro, tomei as formulas nos horários certos ( milagre!!)  e sai as 18:00 para ir para o casamanto, PREOCUPADISSIMA, sem saber se ia me intupir de comida e de docê lá.
Porém ... Me surpreendi!!!
Não tomei Refri, não comi churrasco, não jantei, não comi salgadinhos, não comi docinhOs, e o melhor(=)
NÃO PASSEI VONTADE, Não tive fome, nada que eu via me atraia. 


Mais... como sempre tem o MAIS...  num regime.


As 3:00 da madruga, me bateu fominha e comi, um pedaço de bolo, fino, e 2 kibes =( não vou mentir, me inchoU assim que comi. daí fui dormir...


Eu com o vestido que fui a festA, ontem na hora que estava me arrumandO.

Beijinhos até o proximo Post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥