segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segundona


Oii Belas*

Nossa, estou no 4º dia do regime, e não sinto fome.No começo tudo são flores, ficamos animadíssimas, mais já estou sentindo os efeitos colaterais do remédio, a Boca continua seca, estou sentindo uma pequena irritação e estou suando horrORRES, e pra melhorar o tempo está abafadÉrrimO!
Mais tem o lado bom, está me causando disposição, só não quero dirigir, por que estou um pouco tonta, não sei se é o remédio ou a falta de Alimento.
De manha meu desejum foi café com leite adoçante e um paozinho, Como estou na firma, não comi frutas antes do almoço, as 11:00 tomei a formula, e as 13:40 fui almoçar.
Almocei Salada de folhas mistas, 1 colher de arroz, uma porção de cenoura cozidinha, e dois cubos de carne com uma batata, são 2  carboidratos, porém se a tontura for falta de carboidrato, ela passa agora., já estou na segunda garrafa de 1 1/2 de agua. mais esto me sentindO leve, LIGHT, e continuo Animada.

AbaixO uma PiadinhA... = )



 Hoje tenhO que começar os exercícios pra poder potencializar a perda de peso mais....
enquanto não começar é assim!   tem óleo de cartámo na Formula, quanto mais me Movimentar, mais a Gordura localizada no abDomen, dilui, agora, a mente sabe disso, só falta o corpo  ACEITAR.


TenhO que me Lembrar Sempre dissO.

Bom ResumindO: até aqui Deus me ajudOU.








BeijuS BelaS até o ProximO Post


Espero que estejam gostandO..

2 comentários:

  1. Oi Elisa, obrigada pela visita no Dietas Urgentes. Vamos conseguir juntas sim.
    Você leu sobre o óleo de coco?
    Sabe, eu não tenho tido tontura e nem enjoo. Tenho me sentido muito bem.

    Bjs, volte sempre
    www.dietasurgentes.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, a tontura vem dos outros componentes da formula, não esou tomando só a caralluma, é um misto, que juntando tudo tomo oito comprimidos de uma vez, por dia o total de 16.

    Vi sim no Fantastico sobre o Óleo de coco, é otimO né.

    Bjs*, ate +

    Elba..

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥