domingo, 28 de novembro de 2010

Como Todo Começo

Olá Belas*

Comecei bem o dia hoje. Fui dormir as 4:00 da Madruga e acordei as 8:30, pra vir embora de Suzano pra Campinas, Ontem na festa tomei muita água, mais como tava CANSADERRÍMA, não fui no banheiro no intervalo em que dormi, (mais nem se eu quisesse do jeito que tava derrubada...)
meu café foi abusadinhO, comi uma fatia de bolo ( bolo de festa adormecido e geladO é tudO de BOM!) e um pão pequeno, (  mais era um pão né! ) hÁ, deixei passar batidO, sem remorço esse pão ai sabe.

Vim embora, tomei a formula  no horário, e quando cheguei em casa tava uma festa só... Meus tios por e primos parte de Marido e Meus cunhados, tinham dormido em casa e quando cheguei  estavam preparando o almoço, uma delicia de almoço, mais não consegui comer, só comi, uma porçãozinha de Peixe, feito no forno, vim bebendo agua no carro o tempo todo, em casa continuei bebendo agua o tempo todo, e agora estou aqui na frente do pc, com uma garrafa de agua do lado, que enchi quando, comecei o post anterior e ela ja está à 1/4 de acabar. As 17:00 tomo de novo a formula e amanhã, conto como foi e como estou.


Eu hoje com uma cara de sono e de cansadA...

BeijOs Belas até AmanhÃ,

2 comentários:

  1. ola! muito prazer Elba , eu sou lucineia tenhon 40 anos e 125 kilos vou começar a tomar minha formula amanha, gostaria muito de tela como amiga no wats 19 997168284, para conversar um pouco mais com vc, pelo q vc ve preciso de muito estimulo para emagrecer, hoje estou assim triste ,mais amanha e um novo dia. beijo

    ResponderExcluir
  2. ola! muito prazer Elba , eu sou lucineia tenhon 40 anos e 125 kilos vou começar a tomar minha formula amanha, gostaria muito de tela como amiga no wats 19 997168284, para conversar um pouco mais com vc, pelo q vc ve preciso de muito estimulo para emagrecer, hoje estou assim triste ,mais amanha e um novo dia. beijo

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥