sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oiii Meninas....

Belas,
Hoje vou começar um regime: REGIME???? Em plena sexta Feira???
É sim Belas, é que passei com o medico ontem, DR. Henrique Gottardello Zecchin, ele me passou formulas, meu objetivo é emagrecer 7 kilos, meu retorno com ele vai ser em janeiro de 2011, até lá ele me disse que vou perder o que estou pretendendo, com as formulas e com exercício claro, sem exercício não tem perda de peso né.
Bom é por esse motivo que criei hoje esse Blog, vou escrever todos os dias, como foi o meu dia, as sensações causadas pelas formulas, a minha alimentação, o meu desempenho nos exercícios, que no caso vai ser caminhada e corrida, vou voltar ao treino pra voltar a correr como fazia a três meses atrás, antes do acidente de moto do meu sogro que desregulou toda a minha caminhada e alimentação, ganhei 3 kilos nesses três meses, me deixei comer de tudo e em quantidades absurdas.
Os horários que tenho que tomar os comprimidos, que por sinal são 8 de uma vez, são: 11:00 e 17:00.


A todos que lerem e se interessarem, que sejam Bem vindos!!
No proximo post, conto a vocês Belas a minha historia, de uma gordinha, que pesava, 86 kilos e hoje
está com 64 kilos


Vamos juntas até os 57 ....


Eu hoje..




114 comentários:

  1. está linda, passa o telefone desse médico para nós amiga. bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Eu pasei neste medico dia 28 de fevereiro de 2012 Eu comecei a tomar uma formula tbm e espero que Eu tbm fico linda como Vc Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela, como foi o seu tratamento? como anda? esta satisfeita?

      Excluir
    2. Olá meninas tudo bem com vocês, então eu também passei por esse médico essa semana e já amei a abordagem dele. Ele me receitou alguns remédios que são manipulados e ele indica a farmácia que é de confiança dele. Já havia passado com outro endócrino a muitos anos atrás e ele também indicava a farmácia de confiança isso é normal entre eles. Minha medicação já chegou e vou começar o tratamento amanhã no domingo e vou gravar o dia a dia quem quiser me acompanhar lá no Instagram é @wellingtanr ou no YouTube @cantinhodawellingtan, preciso eliminar no minimo10kg.

      Excluir
  3. Oi!
    Eu tb passei nesse "médico" e ele me passou uma formula p/ emagrecer tb. Segundo as minhas pesagens, emagreci cerca de 3Kg em 30 dias, mas segundo ele a pesagem dele, eu nao tinha perdido nada (sequer 1 Kg).
    Outra coisa que acho importante te dizer é p; tomar cuidado com duas coisas: falsificação de remédios e pressão baixa.
    Segundo ele, se a fórmula que ele me receitou não for feita na farmácia X que ele indicou, entao o remédio é automaticamente falsificado (mesmo apesar de o fornecedor da minha farmacia de confiança Y e o da dele X ser o mesmo), e sabemos que remédios falsificados nao são brincadeira, não é mesmo?
    Outra coisa, miha pressão caiu horrores e tenho episódios de fraqueza e vista escura toda vez que abaixo a cabeça.(Isso tb é mto sério, não é mesmo?)
    Então o meu conselho p/ vc é tomar cuidado c/ esse carinha!!! Procure outro endocrinologista que não ordene que vc compre remédios somente na farmácia que ele te mandar (senão vc estará sendo vítima de falsificação), que tb não te acuse de comer/beber coisas mesmo sem ter visto seu diário alimentar, que não receite remédios que derrubem sua pressão arterial até os pés e que te trate com o mínimo de educação e profissionalismo.
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por que você escreve "médico" assim, entre aspas? Você acha que ele é charlatão, como muitos que se passam por especialistas? Fui conferir o currículo do Dr Henrique e vi que não tem endocrinologista com este currículo por aí. Unicamp, Harvard... E como é que ele te "obrigou" a comprar remédios em determinado lugar? Ele apontou uma arma para tua cabeça e te fez comprar em um local específico? Interessante é que os pseudo-especialistas geralmente vendem remédios prontos na própria clínica, o que não é o caso de um profissional sério e competente como o doutor. Vá a um cirurgião plástico colocar silicone e compre uma marca genérica para ver se ele coloca em você - vai ficar uma porcaria e a culpa do trabalho mal-feito vai ser dele? Aqui para você! Sou paciente dele, assim como toda a minha família, há mais de 12 anos e sempre adoramos o doutor Henrique. Além de muito calmo e educado, ele diz as verdades que as pessoas precisam ouvir para se ver livres desta doença gravíssima que é a obesidade. Se você não fez dieta, não fez exercícios, continuou comendo porcaria e tomando refrigerante, não vá colocar a culpa no médico porque você não emagreceu. Se você teve efeitos colaterais, deveria ter retornado ao médico para ele tomar as providências: saber se eram da medicação ou se, infelizmente, poderiam ser efeitos de remédio falsificado (aliás, o que mais tem por aí é farmácia ordinária que adultera fórmula de médico para vender mais barato que a vizinha, não é?). Mas parece que para você está mais fácil querer passar em consulta com convênio vagabundo e emagrecer da forma mais fácil: sem fechar a boca, sem fazer exercícios, tomando remédios, os remédios tem de ser baratos ou ter no postinho de saúde. É por isso que tanta gente está caindo na real depois de fazer a cirurgia de redução de estômago. Nada é fácil. Mas com a ajuda certavocê talvez consiga (o que eu duvido porque você tem jeito de ser uma relaxada querendo dar algum tipo de golpe neste médico - cuidado, hein?!). Muito diferente de nossa amiga Elba que está fazendo o impossível para se curar. Parabéns, Elba! Siga o que o doutor te orientar porque nós sabemos quem é profissional e quem é oportunista. E você, Camila, crie vergonha na cara e deixe de caluniar o médico que tentou te ajudar.

      Excluir
    3. Camila, sempre questione....em SP conheço endocrinologistas sérios, educados....não é preciso sofrer e ser ofendida em redes sociais. Boa Sorte!

      Excluir
    4. Fui nele tbem em março deste amo e ja pedi 15kg

      Excluir
    5. Alguém tem a fórmula natural que ele passa?
      Ele excelente pena que não esta mais atendendo

      Excluir
    6. Ele está atendendo normalmente. E as fórmulas do Dr são específicas para cada pessoa. Pode agendar com ele pelos telefones 19-32314560 ou 19-30293031.

      Excluir
  4. Oi Camila, me dei muito bem com a formula do Dr. emagreci 7 kilos e cheguei nopeso que eu queria, realmente ele indica a farmacia, do mesmo jeito que outros endocrinos indica, passei com outro endocrino sim, e, ele tb indicou a farmacia, mais não por ter problemas com o Dr. Henrique e sim por não conseguir tomar mais a quantidade imensa de remedios que ele passava, mais não obtive sucesso, pois não consigo mais tomar comprimidos, me causa ancia e não desce, essa foi o meu unico problema com ele, o mal estar vai de organismo, pra organismo, não tive quedas de pressão.
    Mais obrigada pelo toque....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi passei com dr henrique em 2006 perdi 28 klos em 2 meses e meio parei de tomar por nao consegir tomar me dava ancia

      Excluir
    2. Você emagreceu muito bem. Retorne com ele para ajustar sua medicação.

      Excluir
  5. bom dia meninas...quanto custa essa formula que ele indica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da fórmula - ele conversa muito com você e faz uma receita personalizada. Independente do preço, fica barato perto do que você deixa de gastar com porcariadas no fim de semana. Além disso, é um investimento na sua saúde que tem muito retorno.

      Excluir
    2. A minha ficou 360,00

      Excluir
    3. A minha ficou 250para 2 meses. depende a fórmula é diferente para cada um eu axo

      Excluir
    4. A minha fórmula ficou 600 reais pra dois meses. Preciso muito emagrecer... Vamos ver. Estou tomando a uma semana

      Excluir
    5. A minha fórmula ficou 600 reais pra dois meses. Preciso muito emagrecer... Vamos ver. Estou tomando a uma semana

      Excluir
    6. as minhas iniciais ficou essa media tambem 500,600, mais as de manutenção ficaram em torno de 200/300 bjs

      Excluir
    7. Oi querida depende as minhas ficam quase 800 reais

      Excluir
    8. Depende de quanto tempo de remédio ele te passou. para 2 ou 3 meses fica um pouco mais alto o valor, mesmo. Para 1 mês é menos...

      Excluir
  6. Bom dia Garotas, passei com esse médico e achei ele muito bom, aliás, um excelente médico. Precisava perder muito peso, e com apenas 4 meses de tratamento já consegui emagrecer 22kg. Apesar de ter que tomar muitas cápsulas, vale a pena, pois prefiro tomar muitas cápsulas e ficar magra e bonita do que não tomar nada e ficar gorda e feia. Ele é um médico muito bem conceituado aqui em Campinas e região, e se ele indica essa farmácia "X" é porque ele confia, ele não indicaria um lugar para os pacientes se fosse para prejudicar,se ele indica é porque ele tem confiança e sabe que a farmácia é muito boa, aliás essa farmácia, assim como o dr é a mais conceituada em Campinas e região. Se ambos fossem tão ruins, garanto que eu não teria emagrecido tudo isso que precisava. Moro em Campinas há mais de 20 anos e desde que me mudei para Campinas sempre fui cliente dessa farmácia, meus remédios sempre fizeram efeito e nunca tive nenhum tipo de problemas, muito pelo contrário, sempre fui bem atendida e já ganhei vários brindes com o cartão fidelidade. E vcs que estão desconfiando do dr e não conseguem emagrecer #fikadica , fechem a boca, e vá pra a academia fazer algum tipo de exercício ao invés de ficar na frente do computador falando mal de quem não deve.
    Beijinhos Gatas

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, amigas
    falaram tanto que eu marquei uma consulta e fui...adorei!!! em uma semana já consegui perder 3kg!!!!!!
    Super indicoooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mto animada, vou pegar minha formula na segunda!! iupiii

      Excluir
    2. Parabéns pelo emagrecimento! ! Minha vez, hehe

      Excluir
    3. Meninas, como estão? o tratamento deu certo? como estão agora?

      Excluir
  8. Olá....passei com o Dr na quarta feira, mais os medicamentos não fiz na farmácia q ele indicou não, por ser de outra cidade (Jaguariúna) preferi fazer aki.... Bom , minha meta são 10kg, vou conseguir!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, estou de volta. Fiz uma tremenda burrada. Os remédios que fiz na minha cidade não deram o efeito que eu esperava. Voltei no doutor e pedi uma nova receita e daí fiz onde ele indica - QUE DIFERENÇA! Parecia que eu estava tomando açúcar antes, e agora tomei remédio mesmo. Perdi 8 kilos em 2 meses. Descobri uma coisa - o médico quer que voce tenha sucesso e fale bem dele. Não adianta tomar remédio ruim e sair por aí dizendo que o tratamento de tal medico nao funciona - eu fiz burrada e admito (e olha que o remedio ficou até mais caro aki em jaguari) . O medico é excelente e continuo tratando com ele - desta vez seguindo direitinho as recomendações do doutor... beijos queridas - super indico!

      Excluir
    2. Oi, depois coloca seu nome, Como esta agora? concordo com vc, depois me conta como foi o tratamento, se conseguiu fazer a manutenção, como esta agora, Bjs

      Excluir
  9. Sou obesa e passei com o Dr no início desse mês. Desde minha adolescência comecei a comer demais e engordei muito...muito...sentia uma fome insaciável!!! Especialmente fome de doce....fiz a fórmula que ele me receitou e inacreditavelmente já emagreci 8kg e estou muito animada! minha meta é perder mais 23kg e eu sei que vou conseguir!!! na primeira semana eu mal conseguia beber agua,pois ele diminui o apetite mesmo, especialmente aquela compulsaõ que eu tinha por doces, especialmente a noite, hora que eu chegava em casa. Nunca antes consegui levar uma dieta a diante pq de dia eu conseguia me controlar, mas a noite eu chegava e comia TUDO que encontrava pela frente...mas estou me sentindo muito bem e saudável e sinto que desta vez assumi o controle da minha vida. Desejem a mim boa sorte! Beijos amigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, coo esta agora? conseguiu? o Dr. sempre me fala, que obesidade é uma doença como qualquer outra requer tratamento para sempre, ele me fala que sou uma pesssoa que se esta feliz, Come, se esta triste, Come, se esta ansiosa, Come, td que faço desconto na comida, por isso meus rfemedios sempre tenho que ter, para controlar essa impulsividade.

      Excluir
    2. Oi, estou tentando marcar com esse médico, mas o número que encontrei não atende, alguém tem o telefone atual da clínica? Onde ele atende?

      Excluir
    3. Ele é bem concorrido. Está atendendo como sempre na clínica dele: 30293031, 32314560, 981119003 - passei com ele semana passada. Boa sorte!

      Excluir
    4. Olá gente estou iniciando o tratamento apesar de ter muitos comentários antigos valeu a pena ler cada um deles

      Excluir
    5. Também li todos os comentários. Estou ansiosa para iniciar o tratamento. Gostei qdo o médico pediu exames de sangue para passar a receita. Gostaria de saber como foi a manutenção das pessoas que já fizeram o tratamento.

      Excluir
  10. Oi pessoal..
    Passei com este médico hoje, achei ele muito bacana e muito esclarecido, super gostei e ja mandei fazer minha formula... rumo ao emagrecimento meta 8k!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi como esta agora? como foi o tratamento? seguiu a diante? ainda faz acompanhamento?

      Excluir
  11. oii meninas estou fazendo a dieta e tomando a formula espero que qd eu voltar ja tenho perdido algo, apesar que sinto que perdir mais vms ver meta e 8 kg se conseguir perder mais td bem melhor ainda e qt ao dr.muito bom muito educado ,super aprovado

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, meu nome é Viviani marquei com o Dr. Henrique 20/02/2015 por acaso eu estava a procura de ajuda para emagrecer, peguei qualquer um do livro do convênio e marquei e acho que dei sorte rsrs super educado, uma consulta longa que procura entender o por que somos gordinhas e faz uma formúla personalizada, explica tudo mto bem e sobre a farmácia hoje em dia até o leite que muitas crianças tomam são alterados pq uma medicação não seria???? super confio.
    Vou pegar minha receita segunda - feira Uhuuu preciso eliminar 46 para o meu peso ideal, torço para que todas consigam seus objetivos e eu tenho fé que vou conseguir o meu, se eu sair dos 3 dígitos já fico mega feliz.
    Sobre o valor realmente é salgadinho, mas se for analisar que vc vai deixar de comer lanches, pizzas, doces e várias outras coisas fica elas por elas.
    E como diz o ditado, o meu santo bateu com o dele então tenho fé que JÁ DEU TUDO CERTO.
    beijos e vamos postando, pois esse blog que a Elba fez é bem bacana pq assim como eu quis pesquisar sobre a formúla e se deu resultado, dps que vi as mensagens de vcs me animei mais ainda, obrigada Elba por compartilhar com nós e obrigada a todas vcs meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, poderia nos contar como foi seu tratamento se deu certo?

      Excluir
    2. Ola vc poderia falar como foi seu tratamento e se conseguiu o que desejava?

      Excluir
  13. Ola meninas boa noite estive akino mes 02/15 fiz o tratamento e perdi 16 kg o dobro que tinha que perder e estou ainda na segunda etapa maus agora o dr.disse que ie apenas manter fui do 42 para o 38 estou muito berm agora cd dia mais magra e volto com o dr.esse mes super recomendo e a consulta particular e super em conta

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode comentar como é a segunda fase?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim a segunda fase foi manutenção. Eu emagreci 12kg em 2 meses com a fórmula personalizada q esse médico me passou. Depois eu perdi mais 4kg em uns 2 meses e depois ele me explicou q tinha que fazer a fase de manutenção q é muito importante q tem q fazer pq senão fica no efeito sanfona. Agora já estou no fim do me tratamento e fazendo academia. P mim foi assim. Boa sorte

      Excluir
  15. Oi meninas
    Estive hoje com Dr. Henrique.
    Ele parece ser um medico excelente, com um curriculo invejável.
    O orçamento do medicamento para 2 meses foi de R$370,
    Quais componentes tem na formula de vcs?

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Telefone 30293031 ou 32314560. Campinas.

    ResponderExcluir
  17. Me consultei com o Dr hoje, ele pediu para que eu aguardasse que a farmácia entraria em contato. É assim mesmo ?

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, meninas. Me consultei com o Dr. Henrique hoje e ele me passou a receita, ficou 641, mais alguém ficou tão caro? Funciona mesmo? Pq confesso que paguei com dor no coração!!

    ResponderExcluir
  19. Nao tem milagre se vc nao fizer sua parte. E nao esta caro. O país é que está com inflação. E me ajudou muito o remedio. Sem ele eu nao ia conseguir segurar minha ansiedade por comida.

    ResponderExcluir
  20. Oi, meu nome é Marcia Souza, tenho 55 anos e sou paciente do doutor Henrique há mais de 10 anos, quando pesava 130 kg (com um metro e meio de altura). Olha, para você ter uma ideia, eu gastava quase 3 mil reais por mes na farmacia com remedios para diabete, pressão, colesterol, hernia lombar, dor nas costas e jorlhos, artrose, refluxo, sem contar as besteiras que comprava pela televisao ou os shakes milagrosos. Isso tudo eu gastava para tentar controlar as doenças que adiquiri com a obesidde causada pelo descontrole alimentar e ansiedade de comer. Nos primeiros dois anos de tratamento perdi 40 kg, e depois mais 10 kg. Hoje peso 80 kg, vou emagrecer mais, e só compro uma formula simples de manutençaõ porque a vontade de comer sempre vai existir, mas tem que ficar controlada. Isso eu nem considero gasto: é investimento em mim. Vivo sem tomar um analgésico para dores horriveis que eu tinha nos ossos! Mas não tem milagre, filha. O doutor é um endocrino de referência no país, muito competente e experiente, além de muito humano, mas vc tem que querer se ajudar. Ele nao vai fazer a dieta por você, mas vai te ajudar de maneira profissional e ética. Eu gosto muito dele e acho que a maneira como ele trata obesidade é a melhor que já vi! Siga em frente, minha querida. Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  21. Eu emagreci 30 kg em 10 meses e estou fazendo manutenção. Não acho caro. Tenho outra vida hoje.

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal!
    Trato também com o dr Henrique Gottardello aproximadamente uns 6 meses, eliminei 24kg. Mas agora estou perdendo muuuito cabelo. Por acaso isso aconteceu com alguma de vcs?
    Caso tenha acontecido, por favor, me diga o que fizeram.

    ResponderExcluir
  23. Você já comentou isso com o doutor? Eu emagreci 30 kg e meu cabelo ficou até mais forte e mais cedoso. Ele me deu vários suplementos pra unha e cabelo e segui a dieta direitinho. Não tive problemas. Converse com ele ou com um dermato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os remédios dele tem efeito colateral? voce manteu o peso. não voltou a engordar?

      Excluir
    2. Todo remédio tem seuss efeitos colaterais mas geralmente é só na primeira semana. Tive um pouco de boca seca e um leve enjoo, mas só isso e foi pouquinho. Depende de cada um - porisso que é bom conversar com o medico se vc quiser tirar suas duvidas. Eu já estou na manutenção e tenho me esforçado bem para manter o que consegui. Estou bem satisfeita. Tudo de bom\!

      Excluir
  24. Eu acredito que vocês estão esquecendo de citar o principal, orientação sobre a alimentação, sou atleta, curso educação física e tbm consultei-me com Dr Henrique.Fomos atendidos eu e minha esposa em simultâneo, objetivos distintos ela queria perder peso e eu ganhar massa muscular, fomos orientados quanto a importância de uma alimentação adequada aos objetivos almejados, recebemos nossas receitas, mas de nada adianta tomar a medicação se você não mudar seus hábitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você conseguiu seu objetivo? Ele te passou fórmulas? Quero ganhar peso, sou magra e sedentária.

      Excluir
  25. Iniciei o tratamento há 3 dias e venho sentindo muita tontura, suadeira, uma sensação estranha que parece que vou cair. Tentei entrar em contato no consultório mas ninguém atendeu...aconteceu com vcs também no início?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Marquei uma consulta com o Dr...me foi super recomendado...só que a falta de educação da secretária dele é desanimador....grossa e com falta de profissionalismo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou direto no dr Henrique, não acho ela grossa. .ao contrário, ela sempre me trata com respeito. Não acho q secretaria tem que ser minha amiga e tbm tem paciente que quer consulta o dia e a hora que quer aí não dá e acha a secretária grossa já fui secretaria de médico e sei como é

      Excluir
    2. O que mais me impressiona na internet é a capacidade de juntar gente desocuada para desvirtuar o assunto. O blog não é para falar sobre a luta que a autora tem contra a gordura? Sobre o sucesso que ela está tendo? Porque essa gente vem aqui falar mal da faxineira ou da recepcionista de um medico que atendeu ela? Pelamor, hein? Chega de mimimi...

      Excluir
    3. O que que uma coisa tem a ver com a outra? Você vai ser consultada pelo médico ou pela repcepcionista dele? Tenha dó, viu.

      Excluir
  28. Gostaria de relatar minha satisfação com o tratamento do doutor Henrique. Eu estava indo em um médico que só me dava sibutramina. Nem funcionava mais. Eu comprava porque era barata e acho que viciei um pouco (ela é faixa preta). Indicada por uma irmã da igreja fui até este médico e ele me ajudou com um remédio bem diferenete. Já emagreci 10 kg, mudei minha alimentação, não estou mais obececada pela comida e me sinto outra pessoa. Caminho sem dor até a igreja e a feira. Me ajudou muito. Agrgadeco pelo doutor. Amelia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, gostaria de saber como esta indo tratamento, tenho consulta dia 13, gostaria de uma referencia obrigada.

      Excluir
  29. Estive hoje com o dr. Henrique. Engordei 18 quilos em seis meses, e meus exames estavam todos bem, por um acaso encontrei este medico no livrinho do meu plano.Saí satisfeita, fui bem atendida e com fórmula na mão, não o conhecia mesmo, acho que o universo conspirou ao meu favor hoje, liguei de manhã e tinha vaga para as 15:00, e agora fui procurar sobre ele no Google, e vi que ele é o CARA nesta área, minha fórmula deu 350$, isso na farmácia que ele indicou, não vi problema na indicação dele, todos os médicos fazem indicação, e ainda a farmácia e muito boa e de referência em Campinas, fora que é pertinho da clínica. Mas gente o progresso na perda depende tb da nossa boa vontade, atividade física e reeducação alimentar, eu to tirando o carboidrato, me sinto super bem. Depois volto pra falar do resultado...ah sim, tb passou um mix de ervas para fazer o chá e óleo de cártamo... fé, foco e brócolis.

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde Colegas de Batalha!
    Hoje iniciei meu tratamento com o Médico Henrique, minha fórmula dicou em 311,20.
    De imediato estranhei o número de comprimidos que eu tenho que tomar por dia, pode parecer um motivo bem fútil mas pra quem não estava acostuma a tomar 1 e do dia pra noite passa a tomar 10 (literalmente) estranha bastante. Mas isso não é uma reclamação (para os mimimis de plantão) é só um desabafo.
    Após um mês da data de hoje volto para contar quais foram meus resultados iniciais. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual convenio ele atende?? e quantos kg emagreceu??

      Excluir
    2. Está funcionando normalmente. Atende alguns convênios bons, não atende unimed, o particular é bem acessível. Tel 19-32314560, 30293031, 981119003. Eu emagreci 8 kg no primeiro mês, sem fazer muito esforço porque fui pra praia e bebi um pouco. Agora vou pegar firme e perder mais 10kg. Está indo tudo muito bem e eu recomendo o doutor henrique para todo mundo. Boa sorte!

      Excluir
  31. Passei com o Dr ontem. Ele foi muito pontual e atencioso, me passou a fórmula que mandei manipular na farmácia que ele me indicou. Gastei 341,00 no remédio que ficará pronto amanhã. Confesso que me assustei com os relatos de que são várias cápsulas por dia, mas a vontade e necessidade de emagrecer me darão forças! O encontrei numa busca do app do meu convênio e quando pesquisei seu currículo marquei a consulta, na verdade tive que tentar ligar por vários dias para conseguir falar no consultório, pois nunca atendia. Operei a vesícula e engordei 8kg em 1 mês, desesperador! Fiquei feliz de encontrar essa página e ler o relato de tantas pacientes satisfeitas!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Meninas, passei com o DR Henrique hoje, ele nao me deu remedio ainda, pediu uns exames primeiro, mais já deixou claro que o metodo dele e remédios. Gostaria de saber de voces, se as formulas deram resultado,e se tem alguem que é mais paciente veterana dele, se tomou e nao voltou a engordar mais, ele me foi muito bem indicado tbm. Aguardo a resposta de alguem que possa me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, não é melhor você conversar isso com o médico em vez de ficar fazendo perguntas na internet???? Cada médico tem uma linha de tratamento. Se você não quer seguir a linhe dele, não o faça perder tempo.

      Excluir
  33. Bom dia Sr anonimo, não estamos falando de cada médico estamos falando do DR Henrique, não seria melhor voce ficar quieto ao inves de responder com grosseria?????? E o que voce sabe sobre mim para afirmar que eu não quero seguir a linha dele??????? Coisa mais normal num blog como esse é fazer perguntas, e o mais educado é responder para quem pode. Quem não pode cala a boca.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Meninas, meu nome é Raphaela, 24 anos, sou de Campinas.
    Sofro de Hipotireoidismo, como estava em atraso nos meus exames de sangue, decidi então, abriu o livrinho do meu convenio, e encontrar um endocório próximo a mim.
    Pois bem, foi aí que marquei minha primeira consulta com o Dr HENRIQUE.
    É Difícil conseguir contato para agenda ?
    SIM, É DIFÍCIL, porém devemos sempre lembrar que as pessoas não estão á nossa disposição. Não existe só nós querendo passar por consulta, emagrecer, e ficar com a saúde e os exames em dia.
    A Atendente Ana está la para nos atender, e não ficar de conversinha paralela conosco.( Super compreendo a postura dela )
    Com os exames da Tireoide em dia, resolvi pedir uma ''ajudinha'' para então, eliminar uns 10kg
    Ele me passou a formula, que contem uns 15 princípios ativos, (Segundo ele)
    Me indicou a farmácia,e já mandei manipular.
    A formula ficou um 304,00
    Estou super ansiosa para começar o tratamento.
    Começarei fazer Exercícios aeróbicos, junto com a formula.
    Estou pensando em montar um BLOG para compartilhar com vocês a minha experiencia, e ajudar no que for necessário, pois sei que emagrecer não é tão fácil, como é engordar.
    Pensamento positivo e muito alface Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, sinceramente, sai da frente do computador e esquece esse negócio de blog. Eu sou uma ex-gordinha que vivia colada nessa tela lendo bobagens que os outros escreviam. Faça seu tratamento com o doutor, como eu fiz (e super recomendo!) e usa seu tempo livre para fazer exercícios. Tira a preguiça de lado e vai andar um pouco, relaxar, gastar energia. Blog é para gente frustrada. Vai se mexer que ajuda a controlar a ansiedade de comer. e usa os remédios direito!

      Excluir
    2. e pelo jeito continua na frente do computador vendo blogs, a diferença que vc esta tão frustada com vc mesmo que em vez de fazer o que vc indica( tirar a preguiça do corpo) fica atacando, ofendendo, agredindo as pessoas, por tras de um "anonimo", agora eu que te aconselho,vá viver, para de ser amargurada, para de ficar atacando as pessoas, saia do meu Blog, vá ser feliz, vá ocupar sua vidinha mediocre com alguma coisa útil, vá le a Biblia, conhecer a Jesus, para preencher esse vazio que vc tem.

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Obrigada pela dica, mas compartilhar experiencia com o próximo nunca é de mais né more? Faço exercícios aeróbicos diariamente, amo fazer, me sinto disposta, e não tenho preguiça, rs !
    Começo a tomar a medicação na segunda feira 27/02/2017
    Confesso estar com medo dos efeitos colaterais dos medicamento, mas vou seguir firme e forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Os remédios que ele passa são anfetaminas? Tipo femproporex, anfepramona?

      Excluir
    2. passei com ele hoje e ele disse que não...

      Excluir
  37. Boa noite,
    Já fiz tratamento para emagrecer há 3 anos atrás,e o médico que me atendeu também receitou uma fórmula, porém não me fez bem, senti efeitos colaterais fortíssimos:exemplo tonturas, mal estar,fraqueza etc....alguém por gentileza pode me dizer quais são os principais componentes dessa fórmula que ele receitou pra vocês?
    Dependendo dos componentes, nem vou passar com ele.

    ResponderExcluir
  38. É tudo individualizado. Ele conversa com você - não tem fórmula pronta. Os remédios que eu e minha esposa tomamos são diferentes. Depende do organismo de cada um, do metabolismo, de um monte de coisas que ele avalia.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia a todos,
    comecei meu tratamento dia 02/10/17 98kg, fiz a fórmula na farmácia indicada pelo Dr. Henrique a Botica de Ouro, quantidade remédios para dois meses, hoje dia 23/11 já perdi 10kg, até o retorno deveria perder um total de 13kg, tudo sem muito sacrifício com a alimentação e não fiz consumo de bebida alcoolica.
    Tive algumas reações com um medicamento, que baixou muito meu libido, atrapalhou minha ereção e retardou demais minha ejaculação a ponto de não conseguir.
    Mas está sendo super válido, espero ter ajudado e agradeço a Elba pelo Blog.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia. Estamos em 2018, alguém que tenha passado com Dr Henrique este ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei com ele mês passado. Comecei o tratamento no sábado, dia 03/11/18

      Excluir
  41. Nós passamos. Mesmo endereço e telefones. Estamos na manutenção do peso, muito bem. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  42. Passei com o doutor esta semana e aquela recepcionista não está mais lá. É outra agora. Gostei dela.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite , vou começar tratamento semana que vem , alguem tem aproximadamente valores das fórmulas pra este ano ? Pois vi muitos comentários antigos .
    Ele me disse que consigo perder 10 kg em 3 meses, e é meu objetivo ... obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  44. Passei no médico hj , fiz a fórmula e vou começar a tomar quinta feira estou bem confiante , médico renomado .

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! Eu não vou desistir do meu sonho de emagrecer. Ontem liguei no consultório e estou conseguindo manter meu tratamento, mesmo com essa epidemia. Fui orientada a usar o email adm.clinicazecchin@gmail.com ou o Whatsapp 19-981119003. Fica a dica para quem precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela,
      como está o tratamento, você conseguiu emagrecer?

      Excluir
  46. Olá galera tudo bem!!!
    Devido essa pandemia passei com o dr. através de uma consulta via whatsap, dia 5/05/2020- meu peso 93 kg- 168 mt, Fui muito bem atendida o dr. me fez varias perguntas, e como eu já o conhecia, passou a receita para a farmácia Ouro da mata Botica tratamento para 2 meses ficou R$ 670,00. comecei a tomar o remédio e com 3 dias já eliminei 3 quilos... inacreditável mas é verdade, estou fazendo a alimentação conforme o dr. recomendou as principais café da manha- almoço e janta,mas não sinto vontade de comer porque os remédios realmente tira a fome e a ansiedade, a unica critica é que não estou conseguindo dormir, fico meio zen deito na cama e fico contando carneirinhos e o sono não vem.Fora isso estou super bem, estou focada em perder uns 10 quilos... Boa sorte para todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani...vc pode informar mais ou menos o que são os princípios ativos da fórmula?

      Excluir
  47. Oi meninas, tudo bem?
    Acabei de ligar para marcar uma consulta, pra quem ainda não é paciente só irá marcar a partir do dia 15/11. Aguardando...

    ResponderExcluir
  48. Estive em consulta com o Dr Henrique ontem, início o tratamento na próxima semana, estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  49. Oi, meninas
    passei com ele hoje, 04/12/20, e estou aguardando o pessoal da farmácia me ligar pra passar o valor e fazer o medicamento e entregar aqui em piracicaba....

    mas fui tao ansiosa lá que esqueci de perguntar algumas coisas, kkk

    queria saber de voces, depois que acaba o tratamento é efeito sanfona? voces voltaram a engordar?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, hije dia 08/03/2021 - comecei o tratamento a 2 dias. Me sinto com dores no estômago e 0 vontade de comer.

    ResponderExcluir
  51. Olá meninas passei com ele ontem... Vou fazer exames primeiro. Pro meu filho adolescente ele passou a fórmula para ganhar peso, alguém tomou pra a ganhar peso?
    Será que existe algum grupo pra falar sobre resultados baseados nas fórmulas do dr? Queria mto mais informações mas só encontrei esse blog de Ouro, pq aqui tem bastante comentários até... Parabéns para querida que criou o conteúdo.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia começo o tratamento segunda feira espero chega no meu objetivo bjs depois volto pra conta como foi😙

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥