sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UM EXTRA.

Oi Belas,
estão me perguntando o que tem na formula, vou postar, mais as quantidades, só o mediico que decide, varia de pessoa, para pessoa, dai vocês já vão se informando da ação de cada um no corpo:

CARTAMO
CARALLUMA
SETRALINA
CLORDIAZEPOXIDO
ANFEPRAMONA
CASCARA SAGRADA
PASSIFLORA
GARCINIA CAMBOGIA
CAVALINHA
ALCACHOFRA
FUROSEMIDA
PSYLIUM
GLUCOMANAM
AGAR-AGAR
COLÁGENO
THIOMUCASE
CENTELHA ASIATICA
EXTRATO DE CHA VERDE
CITRUS AURATIUM
ALOINA
PICOLINATO CROMO
CORDIA EUC
MENTA
FUCUS
GIMENA
D.M.A.E
RANITIDINA

Bjs até o post do final do dia!

5 comentários:

  1. Oi Elba, obrigada pela visita no emu blog....
    A quanto tempo vc esta tomando a formula?? Parabens, vc ta muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. Amiga esta formula da insonia,pois moro de medo de aumentar ainda mais minha insonia,
    Vc ta linda,alem da formula o que fez pra emagrecer assim? bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Uau quanta coisa! furoseimida, nossa isso é um diuretico bem forte..dmae, casacara sagrada.. o medico quer mexer com tudo ao mesmo tempo.. pele, intestino, retenção de liquido. Boa sorte pra vc, eu perticularmente tenho os dois pés atras com formulas e coias do genero (mas isso sou eu né rsrs)
    De qualquer forma vc ja é muito bonita, e vai chegar rapidinho na sua meta!
    Estou te seguindo
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!! sou a mais nova seguidora do seu blog!! quero lhe dizer q sou uma gorda recente se é q eu posso dizer que 2 anos e meio é recente!!! conheço a suzy e for ela quem me contou do seu blog!! achei o máximo!!! e vou entrar nessa luta tb o mais rápido possivel!!! hj eu nem peso mais, mas con certeza devo estar com + - uns 92 pra quem estava a 3 anos atráz com 58k!!! não é facil aceitar!!! ai qd vem o pensamento de q preciso emagrecer... acabo comendo desesperadamente!!! CONFISSÃO: É O TERCEIRO DIA Q "MAMO" NA LATA DE LEITE CONDENSADO. OU SEJA É A TERCEIRA LATA!!! É UMA COISA!! SEI Q É ERRADÍSSIMO!! MAS NÃO ME CONTROLO!!! MAS TENHO FÉ QUE DAQUI PRA FRENTE VAII SER DIFERENTE!!! BJS AMIGA!!! BOA SORTE PRA VC E PRA MIM!!! BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi Elba!Achei interessante sua estória, e vou te seguir tá?
    Beijo

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥