quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1º pesagem hoje.

Oi Belas,

Como eu tinha avisado ontem, hoje fui me pesar, afinal não estava mais aguentando de curiosidade, e prescisava também de um estimulo. E .... eu to BEJE<TO ROSA<TO  PINK!  gatas, em 4 dias e meio  de regime, eu emagreci 2,5 kilos!!!!!, eu sei que na primeira semana, é mais facil perder, e depois o corpo acostuma e o processo diminui, mais, tem um fator me impedindo de fazer exercicio, que vai acabar na semana que vem, dai não vai ter preguiça que me segure! e sei que com a caminhada vou perder bem mais.... Então hoje eu estou com 61,5 kilos.

Ontem, cheguei em casa, e cozinhei abobrinha, com tomate pimentão e 2 fatias de peito de peru light, ficou uma delicia, mais só consegui comer 2 colheres de sopa.
Hoje tomei café normal com leite e um pão de semolina, e almocei um vidro de activia( rs não briguem comigo), à noite vou jantar salada de frutas.

Estou me sentindo Ótima meninas, só um pouco calma de mais, ai da um sonO...

e como eu to Feliz, uma piadinhA:






BeijOs Belas* até amanhÃ

2 comentários:

  1. Legal vc no meu blog... a gente emagrece com mais prazer quando divide com outras pessoas... vamos nos ajudar e PARABENS PELOS QUILINHOS A MENOS abraço e volte sempre... rs

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥