terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Be Happy

Oi Belas ♥

Ai eu estou muito Feliz!!!!, estou me controlando, MEU, quando vejo os comentários de vocês, me animo de forma indescritível, OBRIGADA, amo ler os post de vocês, li tudinho desde sexta quando fui embora até hoje, que ontem eu estava meio dark, por causa da minha mãezinha e probleminhas com o maridão, mais hoje, quando cheguei na firma, fiz os meus afazeres e mergulhei nos blogs, e estou me sentindo como descrevi acima.
Musas inspiradoras, vejo que sofremos juntas pelos mesmos motivos, que da hora!, nos descontrolamos, mais queremos tanto mudar que mesmo após cada tombo, estamos lá, belas e formosas, começando tudo de novo.

Agora nesse instante faz 40 minutos que tomei a formula, e eu estava com uma anciedade LOUCA, pois quero muito fazer muitas coisas hoje e acho que não vou conseguir, e por causa da bendita já estava pensando em ir atacar um pacote de bolachas que tem lá na cozinha da firma, porém sabe o que eu fiz:


 Vim escrever, e me anciedade agora está nos dedinhos, na vontade de escrever, me comunicar com vocês,e é só assim que consigo né!
Ontem, alimentação ok, sem abusos, mais, por causa do DILUVIO que estava aqui no parque via norte não fui andar, mais estou bem pois não abusei, mais senti uma falta monster de andar, quem diria a um mês atrás que eu ia sentir falta de andar, eu estava numa preguiça e relacho só.
Comia muito e de tudo que eu gosto, Pensava assim: Já que é pra engordar que seja comendo coisas gostosas diferentes, não o Arroz nosso de cada dia. Me matava no sorvete, torta, bolo, doce, doce, doce, QUANDO SE TRATA DE DOCÊ,  me transformo, é como se eu tivesse a fome daqueles monstros, tipo zumbi de filme de terror..
Eu ia no centro de campinas, fazer algum serviço externo e, GATAS, não saia de lá sem me empanturar de torta salgada, salgados, e aonde eu via um café ia atrás de coisas diferentes, descobri muita coisa que ainda não tinha comido nessa vida. kkkkkk
Mais Passou, passou. UFA! graças a Deus, eu ia virar a maior mulher porcaria do mundO!! .

Hoje, acordei cedo, tomei meu café com pão de linhaça, e meio dia fui na creche que a Suzy trabalha e almocei, meia banda de mamão, 1 pêssego, 3 nectarinas, banana, e axO que só, abusei na fruta, mais axO que Fruta PODE!


Bom Gatas, me vou agora,  Bjs!!!

Um comentário:

  1. OIE Elba,

    vi seu comentário não pense que eu sou essa flor de boazinha não fiquei com vontade de dar um soco no meio da fuça da bandida, mas sabe quando vc conta até 10 foi oque eu fiz, pq quando me descontrolo sou barraqueira , então me mantive no salto...mas deixa pra lá isso só me dá coragem para ir rumo ao meu destino de ser vitoriosa e magra com certeza....hehehehe
    Amiga fez certinho nada de bolacha a toa não,hehehe...
    Traz de casa umas frutinhas ou uma barrinha de cereal q é ótimo e perde aquela vontade de devorar...
    Isso mesmo muita força na peruca e vamos q vamos
    Espero q tudo seja ótimo hoje....e sempre

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥