segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desculpas...

Oi Belas


Meninas desculpe por ter voltado hoje e ainda não ter visto as postagens do final de semana.
Não fui viajar final de semana, fiquei em casa, eu ia pra casa da minha mãe e acabei não indo, pois meu marido foi viajar a serviço.
Acordei tarde, tomei café reforçado e depois das formulas não comi mais nada, só tomei um vidro de activia, como sempre. passei o dia limpando a casa ( AFF tava uma Zona!!!), quando deu 17:00 fui caminhar, voltei 18:20 e continuei a saga em casa, terminei era por volta de 23:30, tomei banho assisti um pouco e fui dormir, tomei durante o dia 4,5 litros de agua acreditA!!!, contando com a garrafa que tomei durante a madrugada.
Domingo, O meu marido voltou, acordei tarde, não tomei café, fiz o almoço, e fiquei assistindo filme, por volta das 14:00 almocei, depois comi algumas frutas no decorrer da tarde, e as 17:00 sai pra caminhar, voltei 18:30.
Dai dormir quando deu umas 22:10 jantei ( Ve lá se isso é hora de se comer carboidratos!!!) depois fiquei na preguiça, tomei banho e domir.
Hoje fui me Pesar e AdivinhEM!?!?, as caminhadas estão surtindo efeito, estou com 60,200 kilos,com roupa,  me deu um animo, to começndo a acreditar que vou alcançar minha meta!.

Meninas, minha mãe não está bem, por isso um desanimo de entrar na internet e nos bLogs, me perdoem, quando isso passar prometo, mecolocar em dia com vocês.


Obrigada pelo incentivo, me ajuda muito a visita e os comentarios de vocês. 
Bjs!!!



4 comentários:

  1. Olá Flor Elba,

    Que bom que voltaste estava com saudades hehehe...
    Fico feliz que esta conseguindo atingir suas metas hehehe obaaaaaaaaaaaaaaa

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elba!

    Acredite sim amiga, vc vai chegar a sua meta!
    Melhoras para sua mamy.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. fotos lindas tas uma GATA!!
    o seu bruce é um safado é dificil aceitarem a coleira vai tentando aos poucos ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!

    Cachorro em casa é mesmo uma alegria né, não conheço o temperamento da raça do seu, eu AMO beagle mesmo sendo destruidor, huahuahua, pelo menos o meu era.

    E eu acho que vc tem um corpão sim, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥