quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Evolução

Oi Belas, 

Vejam o sonho de Evolução Feminina:

Ontem foi Feriado em Campinas, dormir até as 11:00 e só acordei por que o relógio despertou que tinha dado o horário de tomar a  formula, se não tinha dormido mais. Dei uma passada rápida aqui no Blog, e as 14:20 almocei, salada de beterraba, cenoura, frango, e lentilha, tudo em pequenas porções, fiquei assistindo e quando deu 15:40 dormir de novo, sei por que fui colocar o relógio pra despertar as 17:00 para tomar a formula e ir caminhar.
Não ouvi o relógio despertar, acordei era 18:40, tomei a formula me vesti e sai as 18:56 pra fazer caminhada, pensei em não ir, por que estava tarde, mais pensei " Porras, só preguicei o dia inteiro e ainda não vou caminhar", ai fui, cheguei em casa era 20:08, só andei, passos rápidos mais não arrisquei correr, pois nem que eu quizesse, meu joelho BERROU o tempo todo, se eu corresse ele desmaiaria. Quando cheguei peguei o Bruce ( meu dog) e levei no pet marginal lá no Shopping Dom Pedro, deixei ele lá e fui no Wall Marte, por que o meu querido esposo, estava querendo comer besteiras, comprei as besteiras dele, e frutas diferentes pra fazer salada. Chegando em casa o servi com varios salgadinhos diferentes ( coxinha, kibe,bolinho de carne, bolinha de queijo, enroladinho de presunto e queijo) ele comeu o que ele quis, depois ele ainda atacou as castanhas e ficou  comendo minhas nectarinas que comprei pra fazer a salada, enquanto ele se matava de comer eu fiquei lavando e cortando as frutas para a salada, acabando, comi uma manga e fui dormir, feliz da vida pois tinha resistido a todas as tentações.



Porém, como sempre tem um porém nessa P#$!$%a de regime, hoje de manhã, acordei com a sala toda cagada, o Bruce não me acordou pra abrir a porta pra ele como faz todo dia, ou tentou e eu estava apagada, Meu, me deu um ÓDIO!!, Aiiii, sem vergonha como eu gorda que sou, descontei a raiva, nos salgadinhos que tinha sobrado, em duas fatias de panetone da leite moça, e ainda comi traquinas mais mais, umas 4. Ou seja, me FO!#!!@&i,  de verde e amarelA. Vou ter que no minino andar duas horas hoje, e orar muito pra balança não subi, pode ficar parada, mais pelo amor, eu imploro não sobe não!!!

← olha a cara da sem vergonhA


Agora a culpa é minha ou é dele? quando estou de regime já não compro nada pra não correr o risco de acontecer o que aconteceu hoje, mais ele me ajudou muito hem!!!
Mais sei que a culpa é minha que não tenho controle sobre minha gula, mais que to morrendo de raiva dele, isso eu tÔ!

Beijos Belas, Muita decepção né!!!

5 comentários:

  1. E agora? Vc vai reclamar do q?
    Já q é magra e não tem celulite?!
    E me respeita, sou sua esteticista!! kkkkkkkk
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, calma que é assim mesmo, mas agora capricha na caminhada e força para fazer um fim de dia lindooooooo....hehehe

    Beijos obrigada pela força

    ResponderExcluir
  3. oi!!
    vim te conhecer e adorei o blog!
    ja estou seguindo !
    tenha uma sexta linda!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Táh divertidíssimo, texto bom, boa dose de humor... ta arrebentando linda, parabéns pelo blog
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Realmente acho que o organismo acostuma com a dieta e por isso estacionamos no peso, mas é sempre bom achar alternativas né, vc tá aumentando os exercicios, isso é bom, mas eu tenho uma preguiça de matar, ahuahuahuahuhaha.

    Menina do céu, vc tá com um corpão hein.
    PARABENS pela conquista!!!!

    O bruce é que raça???

    Bjos.

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥