quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Feliz!! Fui correR

Oi Belas,
EbAAA!! eu estou tão feliz,  kkkk, ontem estava muito triste comigo, me pesei em uma balança diferente da que me peso sempre e deu que eu tinha engordado 700 gramas, meu PIREI!!!!!,  deu o horário de sair da firma corri pra casa, troquei de roupa e pensando: " nem que eu vá de campinas a hortolandia andando, mais eu perco essa merda!" o fiz, sai de casa era 18:05, Meu, quando eu começei a andar logo me deu uma euforia, já comecei a dar pequenas corridas, e voltava a caminhar, e assim fiz o trajeto todo, fiz 30 minutos de ida e 45 minutos de volta, cheguei em casa era 19:15,  vendo outras pessoas andando também, encontrei a lagoa da Bochi, todas as guereiras que eu via correndo eu comprimentava, me sentindo tão feliz, suando, as vezes dava um sprinte, que me faltava o ar, mais me sentindo super bem, até que sentir o joelho incomodar, esse é meu problema! sou EXAGERADA em tudo que faço, em vez de ir de boa, pra não me quebrar, fui me afobando.
Cheguei em casa no maior pique, limpei tudo, tirei e coloquei roupas na maquina, dobrei as que tava no varal, lavei a varanda, num pique só! sei que acabou a novela eu ainda não tinha parado.
Enquanto fazia a hora extra limpando a casa, recebi a visita da minha mãe sogra a Suzy, e do meu mala sogro Alaor, mais ontem ele tava tão amigavel que foi uma visita adorável.
Bem resumindo é Claro que passei na balança pra ver se aquela Maledita balança do shopping, que me maltratou tanto, ( ODEIO ELA, NUNCA MAIS A QUERO VER!) estava certa, antes de ir pra casa passei na minha amiga balança, que me acompanha desde anos atrás, e ADIVINHEM???  61,100 kilos, 
Com meus abusos, já havia passado nela na segunda, na terça, e ela sempre me mostrava aqueles  61,500.
E por esse e outros mais, ( O BEM ESTAR QUE DA EM FAZER EXERCICIO), estou feliz e empolgada e com 400g a menos do que estava desde quarta feira passada, Hoje vou de novo, mais de vagar é claro, que o meu joelho vai me xingar da ida até a volta, mais vou, e vou, eu não ligo pra reclamação dele...
Ha e o melhor, achei que ia acordar quebraderríma hoje, e não estou, pelo contrario estou ANIMADERRIMA!!! 




bJS bELAS Obrigada por todos os incentivOS!!!

5 comentários:

  1. . Elba querida! faço minhas as suas palavras, estamos felizes juntas hoje com nossas respectivas balanças!
    . tornei-me sua seguidora e ri muito do seu pique total!
    . sim, vc pode, é capaz, conseguirá a meta final e estarei aqui apra vibrar com vc nesse dia, enquanto isso comemoremos cada dia uma vitória diferente, cada grama eliminada deve ser comemorada, até quando só elimimaos 100 gramas na semana é uma vitória, estávamos acostumadas a só subi subir, descer é maravilhoso, seja qual número for.
    . eu tento emagrecer como de forma natural, tanto nas escolhas quanto no tempo, não emagreci em definitivo os 12kg que quero e já estou nessa há mais de 2 anos e 4 meses, mas o que eliminei ficou para trás, ainda bemmmmm, risos.
    . conte comigo sempre, pode me enviar e-mail se quiser.
    . obrigada mais uma vez!
    . beijinhos mil.
    . excelente tarde a vc.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEM VINDA FLOR E OBRIGADA PELOCARINHO BJS JA ESTOU LHE SEGUINDO TBM BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela visita, olha eu não consigo correr na rua, então dou parabéns para você... bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk mala é ótimo!! continue nesse pique garota, vc vai longee!! bjusss lindaa

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥