segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Final de semana fracassado

Oi Belas
Não deu pra postar no fim de Semana, desculpe.
Na sexta a noite fiquei só na sala de Frutas, sabado, tomei activia de manhã, e fui pra são paulo, voltei rapido mais passou o horario de tomar o remedio e não o fiz, na volta passei na casa da suzy e lá acabei comendo bolo  e depois ainda comi, um pedaço pequeno de lasanha,( abusei), a noite salada de frutas e sempre tomando muita água o dia inteiro.
No Domingo, tomei café com metade de um pão, tomei o remedio e voltei a não sentir fome, mais como gordo é gordo, mesmo sem fome, depois que terminei de fazer o almoço, comi, desde de sexta feira passada que não comia, arroz, feijão, salada e COSTELA ASSADA, comi uma quantidade exagerada de carne, eu admiro muito quem é vegetariano, queria tanto não ser viciada em carne, faz tão mal para o corpo. A noite comi salada de frutas:
BELAS EXPLICANDO:
FAÇO SALADA DE FRUTAS TODOS OS DIAS, MAIS FRUTAS DIFERENTES, NUNCA AS MESMAS, MUDO SEMPRE.


É RESUMINDO: hoje to me sentindO o verme do coco do cavalo do bandido, num desanimo tremendo, tomei apenas café com leite, e vou daqui a pouco tomar o remedio, antes vou tomar um corpUs, não quero ficar sem comer para o corpo não reter o que como. 


Já senti diferença nos efeitos da formula, como já é a segunda semana, o corpo já está acostumando, sempre com o passar das semanas diminuem os efeitos e a perda de peso, vou sem falta sozinha ou não fazer caminhada hoje, e todos os dias da semana, presciso conseguir atingir minha meta.


Estou me sentindo uma fracassada, sem força de vontade, como posso ser assim? vai ser sempre assim? do que adianta tanto sacrificio se eu não consigo mudar a minha cabeça, continuo compulsiva, MEU DEUS, hoje eu vou pirar!!!!






Até o proximo post Belas....

Um comentário:

  1. Não fique assim minha linda, vc é forte, vai conseguir, no começo é complicado, mais com um pouco de força de vontade.... isso vc tem de sobra, vai conseguir chegar na sua meta mais cedo do que imagina, estamos todos aqui pra dá aquela força!! JA teve desafios maiores e se saiu muito bem de todos, então tenha fé, e vá em frente!
    beijoss Suzy

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥