segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal

Oi Belas

Como foi as tentações do natal? Abusaram muito? 
Bom eu postei ai, as minhas tentações, que por sinal me vencerão, esse bolo de chocolate que aparece ai, na imagem não parece ser tão MARAVILHOSO como realmente era, foi ele, confesso, ele me tirou da linha, chocolate ganeshi ( acho que é assim que escreve) molhADINHO, dois recheios diferentes, um de chocolate com nozes e outro com damasco, cara me matei de comer esse maravilhoso bolo, fora o churrasco de cabrito e galinha caipira, com arroz e maionese, isso na vespera, no dia 25 mesmo, AFF!!,no almoço tinha acho que era peru, com macarrão, farofa, maionese, e ai veio o, brigaderão, bolo de fubá com CHOCOLATE derretido, pavê, tudo feito pela maravilhosa tia Ester, e ainda o bolo aquele com chocolate derretido com creme de leite e licor, recheio de damasco e nozes, da tia marina, que eu não  parava de comer, esses dois dias pra mim foi a treva!! a gula me tomou conta, só era o tempo de esperar baixar e lá estava eu de novo. NEM ME PESEI,  e nem vou. Ontem dia 26, não tomei a formula, mais comi comportadamente, até por que não me cabia muita coisa, se já estava até, com enjôos de tanto comer chocolate.
Hoje tomei a formula, almocei poquinho: 2 colheres de arroz com legumes, peixe no molho, e 1 colher de feijão, daqui a pouco vou correr, ai na volta me peso, não acho que subiu muito não, até por que eu não deixei para traz o meu compromisso do selo não, vou entrar 
2011 com 59 kilos. vejam as fotos:


LOOK DA VESPERA AINDA COM 59,600 KILOS. AH USEI O CORSET, BY DHY PLATZ, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10010742552034357541, POR DE BAIXO DO VESTIDO, POR ISSO ESSA CINTURINHA.
  EU E O MEU PRIMO  JUNIOR ALMOÇO DO DIA 25 EM POÁEU E A MINHA IMÃ HELOISA,  DIA 25 EM ITAQUAMEU PRIMO JOÃO DIA 25 EM ITAQUA.MEU PRIMO RICARDO DIA 25 EM ITAQUA.



Belas posso dizer que valeu a pena, se engordei, me dei ao luxo de ser feliz por inteiro, por estar com pessoas que eu amo e me fazem feliz e por não me privar de coisas que gosto de comer e fazer.

Ameii e que venha a Virada, que seja com mais alegria, mais bagunça e mais amor que foi esse Natal.

Beijus belas até amanhã, prometo, visitar o blog de todas amanhã, para saber o que fizeram enquanto estive fora.
♥ ♥ ♥ 



2 comentários:

  1. Olá Linda... hehehe

    Bagunçou muitooooooooooooooooooo hein isso que é o bom da vida podermos ser muito mas muito felizes...gostei dos looks....a mesa estava tentadora mesmooooooooooooo...kkkkkkkkkkk

    Te desejo um lindíssimo 2011 com tudo que vc merece de mais BOMMMMMMMMM

    Mil Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda viu ... e essa mesa ta uma tentação mesmo. sucesso e que venha 2011

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥