sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

No corre, mais sempre aqui

Oi Belas


Meninas, vocês sabem como é fim de ano, muita correria, e a minha mãezinha esta aqui comigo e ocupa bem mais o meu tempo. 
Dificulta também o meu regime, pois só eu e o Fabio em casa, era chuva de frutas e legumes e só, e com ela em casa não, preciso cozinhar e manter uma alimentação saudável para ela que sofre de uma doença degenerativa.
Estou sem fazer caminhada desde o dia 14, por causa da chuva, e por causa da chegada dela que requer atenção, hoje o tempo está melhor, estou encorajada a ir sim caminhar, amanhã eu lhes conto.
Minha alimentação, está descontrolada, estou comendo no almoço e no jantar, até a agua diminuiu bem, acho que é o frio, e ainda estou tomando café,  com PÃES. é sim, me relachei uns dias, mais me pesei e estou com 61,500. Lembro que havia me pesado sem roupa na casa da tia Jaala na quarta e deu 59,400. Bom né, vou comprar uma balança de banheiro, dá um animO!
Meninas relachei sim, mais não almentei o peso descontroladamente, sei que vou chegar nos 57 mais, o meu rosto chupado ta me incomodando sabia.
Bom meninas, ontem nem o remedio tomei kkkkkkkkk, mais hoje já tomei, e meu café da manha foi comportado, então eu indo caminhar hoje, estou de volta ao regime. ebA!!!
               Meu rosto ta assim hÔ  


CaveirA!!!


Isso me deixa triste, queria a barriga chapada não o rosto kkkkkk!!!!




Bjs Belas ♥

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    61,500 que beleza hein!!!
    Logo logo chega no pesinho que quer.
    TÁ LINDA na foto ali do lado!!!
    Não to achando seu rosto chupado não.
    Coloca uma foto de rosto pra gente ver.
    ahuauahhauhuahuahuhauhuaha

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. OLá,

    Que bom q voltou espero que bom que esta bem...hehehe, essa coisa de rosto é fogo as vezes nem atingimos o peso desejado e o rosto da demonstra a eliminação de peso, vc faz abdominal é bom para eliminar gosdurinhas indesejadas e se um dia puder faz umas sessões de drenagem linfatica pq vc ja está com um corpo bom e a drengem é ótima para a barriga....

    Sem mais

    ResponderExcluir

♥♥♥ Obrigada pelo carinho ♥♥♥